← Projectos

[Projecto] PlusCoding - Teaching You How To Code Lightning Speed

Lida 9886 vezes

Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Olá venho desta vez apresentar-vos um projecto em parceria com a Sara Vieira.

O PlusCoding nasce para ser mais do que um simples blog e marcar um bocado a diferença. Após a realização de alguns Video Tutoriais e de as pessoas visualizarem e deixarem o seu feedback era altura de construir um website onde esses mesmo tivessem inseridos mas também onde pudesse haver espaço para tutoriais escritos, novidades entre muitas outras coisas relacionadas com o mundo da programação e focada para internet.

Neste momento estão listados todos os video tutorias, alguns artigos e tutorias escritos.

Plataforma escolhida foi o Wordpress com a criação de um design exclusivo.

Ainda se encontra em uma fase inicial mas venho pedir o vosso feedback.

URL: http://www.pluscoding.com

 :obrigado: :+trafego:
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Como já tinha dito anteriormente, gosto muito! Estão simples os vídeos, e é isso que se quer! :D
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Bom projecto, o tema está muito bem conseguido, simples e directo ;)
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito obrigado pelo feedback
Offline

Nikitaa 
Membro
Mensagens 102 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigada pelo feedback dos dois .
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda não vi os vídeos mas vou ver certamente, com mais tempo.
Em relação ao site, gostei do design, simples como se quer, organização é a possível...

Mudava o favicon para o raio do logo, mudava o "á" de "Subscreve á nossa RSS Feed" para "a".
Encontrei também vários erros nos artigos que consultei, como espaços entre palavras e vírgulas, falta de pontos finais, palavras mas escritas e revia a consistência das frases algumas parecem confusas, é uma questão de cuidado a escrever e a dica de sempre é, rever sempre antes de publicar.

Votos de sucesso, vou seguir ;)
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Atenção também ao tamanho das imagens, estão gigantes...

Vê aqui um exemplo:

http://pluscoding.com/como-instalar-o-lamp-no-ubuntu/

Imagens que deviam ter no máximo na minha opinião 200kbs têm 3mb.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pela critica construtiva Roberto, tentamos a máximo melhorar o website
Offline

Nikitaa 
Membro
Mensagens 102 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Vê aqui um exemplo:

http://pluscoding.com/como-instalar-o-lamp-no-ubuntu/

Imagens que deviam ter no máximo na minha opinião 200kbs têm 3mb.
Foi um lapso , peço desculpa , as imagens já foram mudadas , não me apercebi disso mas a situação foi resolvida .

Encontrei também vários erros nos artigos que consultei, como espaços entre palavras e vírgulas, falta de pontos finais, palavras mas escritas e revia a consistência das frases algumas parecem confusas, é uma questão de cuidado a escrever e a dica de sempre é, rever sempre antes de publicar.
Votos de sucesso, vou seguir ;)
Muito obrigada pelo teu feedback construtivo como disse o bruno, tentei o máximo a corrigir todos os erros gramaticais e de sintaxe, e não volta a acontecer.

Em relação ao fav icon gostei da tua ideia e amanha irá ser mudado .

Muito obrigado
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Foi um lapso , peço desculpa , as imagens já foram mudadas , não me apercebi disso mas a situação foi resolvida .

De nada, o comentário foi só para chamar a atenção, não no mau sentido ;)
Offline

Nikitaa 
Membro
Mensagens 102 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Eu sei , eu sei , e fizeste muito bem , se encontrares mais algo assim diz sff  :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Só não percebi o porquê do titulo e slogan serem em EN e o site em PT...
Offline

Nikitaa 
Membro
Mensagens 102 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

O titulo foi escolhido pq na minha vida quotidiana eu falo muito em inglês e na pesquisa de nome , este apareceu-me e estava disponivel , penso que seja algo facil de memorizar , foi mesmo questão de preferência e de habituação a fazer quase tudo em inglês .

Também em web design e desenvolvimento temos todos que aprender inglês nem que seja o básico  XD
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://pluscoding.com/362/
Muda o link deste artigo e já agora mete link para os sites nas imagens em vez de estar como está (faz o mesmo noutros artigos assim).

Parabéns pelo Blog ;)