← Afiliados

Ganhar dinheiro por exibições de videos

Lida 7288 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,


Para quem tem sites relacionados com videos este pode ser um bom sponsor a ter em conta.. de certo mais rentável que o adsense.
Publishers earn between $0.05 and $0.20 every time a video is played.

Pagamento por paypal quando atingirem os $50..

-> http://www.unrulymedia.com/
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ha feedback positivo quanto a pagamentos?
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parece interessante. Vou tentar com o http://video-tricks.visionmind.net/

Conhecem mais sites deste tipo?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se encontrarem provas de pagamento avisem :)
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tentei encontrar qlq coisa sobre o IAB standard mas não tive sorte. A minha dúvida é o que é considerado como uma view..

De qualquer formas as campanhas que lá estão são qualquer coisa  :shock:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tentei encontrar qlq coisa sobre o IAB standard mas não tive sorte. A minha dúvida é o que é considerado como uma view..

De qualquer formas as campanhas que lá estão são qualquer coisa  :shock:

Lê o FAQ.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tentei encontrar qlq coisa sobre o IAB standard mas não tive sorte. A minha dúvida é o que é considerado como uma view..

De qualquer formas as campanhas que lá estão são qualquer coisa  :shock:

Lê o FAQ.

Mas eu li o faq.. não vos parece demasiado bom ?!
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Epa aquela campanha da gaja a ser comida pelo ET deve converter melhor que cerejas hmm para muito bom para ser verdade.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Eles pagam mas é por site.. isto é quando atingires os $50 no site que te regista-te recebes pagamento por paypal.
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Alguém me sabe dizer mais sobre este serviço?
Tentei me registar mas penso que e preciso enviar uma mensagem para eles.
Parece ser muito interessante.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tb estou inscrito neste mas praticamente não uso. Uso outro sistema mas daí a ser melhor do que adsense...depende do ponto de vista.
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Boas raugusto, queres contar qual e o outro que se pode usar para videos?
E que eu tenho alguns blogs de videos, mas adsense já não funciona ...

Cumps
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Existem mais sistemas deste genero, mas um deles muito mais rentavel do tipo 750€ por 10.000 views, mas são muito selectivos pois são usados para campanhas virais em determinados países.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o que eu uso é o das campanhas virais do Quasquai...não me lembro o nome agora.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fui aprovado agora mesmo, existem videos mto mais porreiros na plataforma  :superlol:. Vou já para casa colocar isto online.  :-P