← Conversa Geral

Acompanha o slb hoje na Liga dos Campeões

Lida 6124 vezes

Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sei k n tem nada haver com o forum, mas para quem quiser acompanhar o jogo de hoje manchester United - Benfica, e não poder ver tv pode seguir as estatisticas neste link.
http://portal-jovem.com/web/content/view/95/26/

Vai ser a primeira experiencia, vamos ver como corre.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não correu lá muito bem  :lol:
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

o jogo ou a actualizacao das estatisticas?
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "x_santos"
o jogo ou a actualizacao das estatisticas?


Oi? Hein?
As estatísticas claro  :lol:


O que é que achas? O jogo obviamente. As estatísticas parecem estar lá, mas tu fazes isso tudo á mão numa imagem  :shock: ?
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

é 1 pc mau rir d kd 1 clube tuga perde na europa.
Mas cm es portista da para entender :twisted: lol
mas n se eskeçam k fizeram pior, perdeam com 1 clube sem o historial k tem o manchester


sim e 1 imagem, k edito com o fireworks
infelizmente amanha n vou poder fazr o mm com o fcp e k nem tnho sporttv, e nem vou ter tmp e k ando a estudar á noite, hj tive furos :wink:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mas o Fcp ja ganhou ao manchester...  :wink:
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

a 2 anos, e por acaso com o mourinho.
e o k eu kestiono é o facto de 1 tuga ficar content com o facto de 1 ekipa tuga perder na europa.
axo k n fica mto bem

eu nnca gostei mt do fcp e sempre o apoiei na europa.
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "x_santos"
a 2 anos, e por acaso com o mourinho.
e o k eu kestiono é o facto de 1 tuga ficar content com o facto de 1 ekipa tuga perder na europa.
axo k n fica mto bem

eu nnca gostei mt do fcp e sempre o apoiei na europa.


Já somos 2.

Mas deste FCP eu gosto. Os gajos jogam como o caraças. Dou comigo a torcer por mais um golo do Porto tal é o "caudal ofensivo" da equipa do Ccú do Adriano; a sério, até no jogo contra o Braga reconheço aquela treta do " a haver um vencedor...".
Prova que futebol espectáculo pode não dar pontos mas dá adeptos.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quem disse que fiquei contente com a derrota do Benfica?
 :?

Sou sempre pelos clubes Portugueses na Europa, aquilo foi uma piada para desanuviar o (teu) ambiente.

Citação de: "x-santos"
Mas cm es portista da para entender Twisted Evil lol

Esta é que era escusada. Mas vindo de um lampião tens desconto :lol:

Quanto ao Porto ter perdido com o Rangers, acontece aos melhores, vê lá que o Leiria foi goleado pelo Benfica  :P
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "x_santos"

eu nnca gostei mt do fcp e sempre o apoiei na europa.


Olha que coincidencia eu também nunca gostei muito do benfas ;)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu fui ver aki no café perto de onde tou a morar ;)

E VIVA O M.UNITED!
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

afinal .... perder em casa com 1 equipa eslovaca..... :(

m porque é que so ganham na liga nacional e na europa so perdem?
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Porque estão mais abituados ao futebol Portugues  :lol:  :lol:  :lol:

€€€  [-X
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

com 1 treinador estranjeiro tal cm mts jogadores exe problema n s deveria colocar
Offline

dnwo 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Tenth year Anniversary

ja ganhamos muito que tinhamos pra ganhar, smpr tem que se ajudar os pobrezinhos ;)