← Arquivo - Mercado

YourLikeSystem - Aumentar Likes no Facebook

Lida 2223 vezes

Offline

FELLA93 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Viva,

estou aqui para colocar a venda o website " yourlikesystem.com ", um website com o objectivo de aumentar os likes do facebook através de membros.

Estou aberto a qualquer tipo de questão, em relação ao alojamento e datas apenas respondo em privado.

Abraço
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Aqui aparece um alerta no Chrome:

Citar
Aviso: existe algum problema!
yourlikesystem.com inclui conteúdo de ptcregister.com, um Web site conhecido por distribuir programas maliciosos. O seu computador poderá apanhar um vírus se visitar este Web site.

É melhor resolveres isso...
Offline

FELLA93 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Viva,

também me aparecia o mesmo alerta.

Poderá verificar se ainda se encontra?

Cumprimentos

Offline

FELLA93 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Aproveito também para dizer que o website tem em volta de 100 visitas diárias, por vezes mais por vezes menos.

31/10/2012 - 22:00h

Zorreta, envie-me o seu email em privado, não consigo responder.