← Conversa Geral

E porque hoje é carnaval....

Lida 2515 vezes

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quem é que vai hoje para o carnaval?

Pelo que me apercebo, apenas gosta do carnaval quem mora em sitios onde o carnaval é praticado... Será verdade?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

hoje é carnaval?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

hoje é carnaval?

Faço a mesma pergunta :shock:
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

As festividades começam hoje..
Se bem que é apenas em bares e discos.. Porque o tradicional é so domingo e terça!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

As festividades começam hoje..
Se bem que é apenas em bares e discos.. Porque o tradicional é so domingo e terça!

Mesmo assim, é já domingo? :shock:

Ando perdido. lol
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu hoje vou para Torres Vedras, não pelas discotecas nem bares mas pela festa em geral!

É o primeiro ano que lá vou nesta altura
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Hoje não, mas amanhã encontro wordpress portugal e a seguir arrancar para Torres Vedras :D
 
:disco:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Hoje não, mas amanhã encontro wordpress portugal e a seguir arrancar para Torres Vedras :D
 
:disco:


Quando tiver mais contactos, aqui com o pessoal começo também a ir esses eventos.

Eu não gosto do Carnaval, nem e pequeno achava piada.. não me perguntem porquê.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu hoje não posso sair porque amanha vou cedo para o Salão de Auto aqui em Genebra, mas amanha ao fim da tarde vou jantar fora e depois discotecas que é o mais certo. :D
Mas não é por ser Carnaval, até porque não me lembrava disso. lol
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O carnaval é muito mais do que ir ver os desfiles, alias...Eu nem ponho lá os pés.

O carnaval é a partir da meia noite em tendas, bares, discoteca... Até ao meio dia, e começou ontem. Aproveito para dizer que, quem não gosta do carnaval é pura e simplesmente porque não estão habituados. Ainda ontem vieram umas amigas passar o carnaval cá, não estavam lá muito animadas por causa do evento, mas depois de beberem umas, adoraram.

Existem muitas cidades que já fazem este tipo de carnaval, como peniche, Torres Vedras (o melhor), e mais uns pontos no país...