← Domínios

[Parceria] prazer.pt

Lida 936 vezes

Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Tenho o domínio prazer.pt parado e gostaria de montar algo (classificados de convívio, blog sobre sexo, etc) mas falta-me o tempo.

Se alguém tiver na disposição de pegar no domínio e montar um projecto sério estou aberto a propostas para parcerias.

Para além do domínio posso oferecer também alojamento para o site, mas o resto será por conta da pessoa que ficar com ele.

Propostas por PM.
Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas

Tens ai um excelente domínio, ate fazia te uma boa proposta mas o meu mal é não saber fazer sites.
Percebo algumas coisas de wordpress mas pouco, o meu forte é realmente criar conteúdo.
Neste momento tenho como site meu o Sexytuga.com mas tb ponho conteúdo no magiadohumor.net( parceria com um membro daqui do forum)
Tenho uma página do facebook muito forte que a comigonacama.
Desculpa esta minha apresentação.
Cumprimentos
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas

Tens ai um excelente domínio, ate fazia te uma boa proposta mas o meu mal é não saber fazer sites.
Percebo algumas coisas de wordpress mas pouco, o meu forte é realmente criar conteúdo.
Neste momento tenho como site meu o Sexytuga.com mas tb ponho conteúdo no magiadohumor.net( parceria com um membro daqui do forum)
Tenho uma página do facebook muito forte que a comigonacama.
Desculpa esta minha apresentação.
Cumprimentos


Estou aberto a ouvir propostas, até posso montar o site (seria sempre em Joomla) se for algo com potencial. Envia a tua ideia por PM para falarmos melhor se tiveres interesse em avançar com algo.