← Blogging/Comunidades

Alguém já conhecia?

Lida 2313 vezes

Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Aqui há uns meses a traz dei a conhecer um site que muitos não conheciam que era do Sindicato dos jogadores de futebol , na altura eu perguntei se seria viável tipo uma rede social dedicada ao Mundo do desporto.
Na altura tinha algumas ideias que poderiam tornar a rede social de alguma forma bastante lucrativa, o que aqui foi discutido por alguns membros é que talvez não fosse.
Se ainda não conhecem aqui fica algo como eu tinha pensado apesar de ainda faltar a vertente comercial lá e alguns pormenores,que tornaria a rede com muitos usuários e lucrativa.


www.sposting.com

O que acham do conceito e da ideia?
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ao olhar para o endereço parecia-me sporting  :superlol:

Não consigo entrar no site...demora muito a carregar..

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ao olhar para o endereço parecia-me sporting  :superlol:

Não consigo entrar no site...demora muito a carregar..


Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

 :superlol: Pensei que fosse Sporting tmb. E não consigo entrar no site.
Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Ao olhar para o endereço parecia-me sporting  :superlol:

Não consigo entrar no site...demora muito a carregar..



Ao inicio tambem pensei que fosse.
Um dos problemas realmente leva algum tempo a carregar.
Mas depois de carregar eu fiz a inscrição para ver como era por dentro como usuário e está bacano.