← Conversa Geral

Macromedia Studio 8, sempre a surpreender

Lida 2411 vezes

Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts



vejam a demo, para quem ainda nao teve oportunidade, instalem o novo Flash Player 8 e apreciem

http://www.macromedia.com/software/studio/experience/

A Macromedia lançou o novo Studio 8,que substitui a famosa MX2004 a suite dirigida a artistas gráficos, profissionais de vídeo e Web designers que permite desenvolver, desenhar e manter aplicações interactivas online e conteúdos. O Studio 8 incorpora as ferramentas FlashPaper e Contribute tal como, as últimas versões do Dreamweaver, Flash Professional e Fireworks.

O novo pacote é caracterizado por novas ferramentas de criação e teste de conteúdos móveis, novas opções para formatação de páginas, novas funcionalidades de codificação de vídeo, ferramentas de desenvolvimento para XML, entre outras.

O novo Dreamweaver melhora o suporte para XML e Extensible Style Sheet Language Transformations (XSLT), permite uma integração drag-and-drop de fluxos XML e uma incorporação mais fácil de conteúdos de vídeo em flash

No que respeita ao Flash Professional 8 tem novos controlos de animação, novos efeitos gráficos e um motor de interpretação de fonte FlashType. O recurso de importação foi melhorado e a aplicação conta com uma ferramenta de codificação que facilita a conversão de vídeos para o formato Flash Video (FLV).

Não perguntem o preço
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

$399  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Finalmente! :D

Excelente tópico!