← Conversa Geral

Odisseias

Lida 1353 vezes

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ah algum tempo que estou atento às compras colectivas para aproveitar boa oportunidades, o Odisseias destaca-se sempre com promoções, 7 noites em hotéis por menos de 100€, é mesmo assim?

Alguém já comprou um pack deste gênero e pode dar o seu feedback? Quanto acabou por gastar?
Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ah algum tempo que estou atento às compras colectivas para aproveitar boa oportunidades, o Odisseias destaca-se sempre com promoções, 7 noites em hotéis por menos de 100€, é mesmo assim?

Alguém já comprou um pack deste gênero e pode dar o seu feedback? Quanto acabou por gastar?

O meu conselho é cuidado com a disponibilidade por parte do hotel, pois caso o hotel esteja cheio, não poderás usufruir deste serviço nos dias em que tinhas previsto.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O meu conselho é cuidado com a disponibilidade por parte do hotel, pois caso o hotel esteja cheio, não poderás usufruir deste serviço nos dias em que tinhas previsto.

Estive a pesquisar, o "truque" esta nos consumos mínimo impostos pelo hotel, de qualquer forma a Odisseia tem excelentes packs...

Aqui tem a informação sobre os consumos mínimos exigidos:

http://issuu.com/odisseias/docs/odi_guia_7noites_web