← AdSense

GOOGLE ADSENSE- URGENTE

Lida 10533 vezes

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

160 artigos será que chegam ?

Mas eu sei de pessoas que têm conta que o pin chegou sem meterem la website.

a mim não vem porque meti logo o website ?

Desconheço essa situação de envio de pin sem site. Eu tenho 1 conta a minha esposa outra e 2 amigos que tenho passamos pelo processo:

Aprovação site (+ou- 1semana)---> envio de pin para confirmar a morada (mas já estava a gerar dinheiro) (+ou- 15 a 20 dias)---> Envio de valor para conta bancária para confirmar a conta (+ou- 4 ou 5 dias).
Tenho conta à 3 anos e as outras pessoas que refiro tem à menos de 1 ano e o processo foi similar.
Com isto não quero dizer que seja para todos igual, mas no teu caso pela mensagem que está na imagem é o site que não foi aprovado ainda e o pin não serve de nada sem o site aprovado.
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Desconheço essa situação de envio de pin sem site. Eu tenho 1 conta a minha esposa outra e 2 amigos que tenho passamos pelo processo:

Aprovação site (+ou- 1semana)---> envio de pin para confirmar a morada (mas já estava a gerar dinheiro) (+ou- 15 a 20 dias)---> Envio de valor para conta bancária para confirmar a conta (+ou- 4 ou 5 dias).
Tenho conta à 3 anos e as outras pessoas que refiro tem à menos de 1 ano e o processo foi similar.
Com isto não quero dizer que seja para todos igual, mas no teu caso pela mensagem que está na imagem é o site que não foi aprovado ainda e o pin não serve de nada sem o site aprovado.

Sim isso é verdade. Daquebocado já trato disso :p

A conta do banco amanha também a confirmo
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ai é ? Já podiam ter dito mais cedo.

Essa parte do " Só te enviam o PIN após aprovar o site principal. "
Eu já tinha dito:

Tens de aguardar que aprovem a conta e só depois é que enviam o pin

Para que diabo iam enviar o PIN a quem pode nunca ser aprovado?
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Eu já tinha dito:

Para que diabo iam enviar o PIN a quem pode nunca ser aprovado?
Ainda não tinha chegado lá.

Uns dizem uma coisa, outras outra. como devem calcular ninguém entende o google.

Vou tratar disso tudo.

Já agora quantos artigos minimos para aprovação ?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já agora quantos artigos minimos para aprovação ?
Ninguem trabalha ao quilo, mas sim com qualidade e não importam apenas os artigos. O site tem de estar cuidado.
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Ninguem trabalha ao quilo, mas sim com qualidade e não importam apenas os artigos. O site tem de estar cuidado.
Certo. já percebi o que quiseste dizer. em breve dou noticias !

Obrigado pela ajuda , a sério !
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Certo. já percebi o que quiseste dizer. em breve dou noticias !

Obrigado pela ajuda , a sério !

Os critérios da google não são nada difíceis de perceber, basta pensar um pouco como eles.
No que respeita ao adsense se tivesses uma empresa de publicidade ias aceitar qualquer um que se candidate a parceiro teu? Não irias exigir um nível de qualidade aceitável?
Eles tem que agradar aos anunciantes e proporcionar uma plataforma que garanta um mínimo de conversões que seja aliciante para publicitar com eles.
Como site principal estás a dar à google uma amostra do teu "trabalho" ou daquilo que podes oferecer à plataforma.
Além da parte dos anunciantes, temos também que ter em conta que a exibição de publicidade (banners) e o seu controlo/monitorização exige uma despesa em servidores.

Isto foi uma pequena nota aparte sobre simples factores que muita gente ignora.

Resumindo, um site feito à pressa por muitos artigos que tenha não é aceite.
O importante é a qualidade do site tanto para a aprovação como depois para a conversão. Conteúdo aliciante e que permita à google contextualizar anúncios devidamente, vão converter muito mais. 
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Os critérios da google não são nada difíceis de perceber, basta pensar um pouco como eles.
No que respeita ao adsense se tivesses uma empresa de publicidade ias aceitar qualquer um que se candidate a parceiro teu? Não irias exigir um nível de qualidade aceitável?
Eles tem que agradar aos anunciantes e proporcionar uma plataforma que garanta um mínimo de conversões que seja aliciante para publicitar com eles.
Como site principal estás a dar à google uma amostra do teu "trabalho" ou daquilo que podes oferecer à plataforma.
Além da parte dos anunciantes, temos também que ter em conta que a exibição de publicidade (banners) e o seu controlo/monitorização exige uma despesa em servidores.

Isto foi uma pequena nota aparte sobre simples factores que muita gente ignora.

Resumindo, um site feito à pressa por muitos artigos que tenha não é aceite.
O importante é a qualidade do site tanto para a aprovação como depois para a conversão. Conteúdo aliciante e que permita à google contextualizar anúncios devidamente, vão converter muito mais. 
Sim já percebi kurtmix, apostar em algo bonito :D