← Conversa Geral

Alojamento Web com Apoio Técnico

Lida 2775 vezes

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olá,

Preciso de ajuda para escolher um plano adequado para o que preciso, por norma, eu ajudo empresas apenas na definição e desenvolvimento da estratégia digital mas neste caso vou ter que alojar e gerir o site do meu lado.

Acontece que pelas especificidades do cliente posso precisar de alguma ajuda técnica, coisas simples mas que quero garantir que tenho algum apoio caso precise. Posso precisar de apoio principalmente na criação e Manutenção de contas de email, garantir que os emails não falham, etc...

Eu tenho um plano de alojamento simples (30€/ano) mas que serve as minhas necessidades, neste caso posso comprar outra solução desde que tenha algum apoio técnico por email.

As empresas de alojamento costumam dar este tipo de apoio se as questões forem simples? Aconselham alguma empresa que preste este apoio?
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Se queres algo em Portugal aconselho a ptisp.pt, ptservidor.pt
Algo internacional hetzner.de, eukhost.com, fastcomet.com

Ambos tem suporte, mas se necessitas de um suporte em português vai pelos que disse a cima.
Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Eu uso PTWS.pt.
Até agora só tenho coisas boas a dizer deles. Uma vez que não sou grande ás, preciso de suporte volta e meia e eles fazem tudo. Ainda este fim de semana tive um ticket em andamento que foi logo resolvido, sim, tudo durante o fim de semana...

Offline

BrunoTeixeira 
Membro
Mensagens 93 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Small Orange é o que uso e se não for algo em cloud
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu sou cliente da PTWS à vários anos, só não sei se tiver dificuldades nestes temas eles podem ajudar pois tinha ideia que não estava incluído.
Talvez ligue com eles para esclarecer melhor até que ponto dão suporte.
Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Eu sou cliente da PTWS à vários anos, só não sei se tiver dificuldades nestes temas eles podem ajudar pois tinha ideia que não estava incluído.
Talvez ligue com eles para esclarecer melhor até que ponto dão suporte.

Sim liga, eles são mesmo impecáveis e acessíveis.
Por acaso não tenho conhecimento de qualquer limitação a nível de suporte.
Offline

BrunoTeixeira 
Membro
Mensagens 93 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Só uso PTWS e posso desde já dizer que o suporte deles é bastante deficiente relativamente aos sistemas informáticos que usam. Ainda no último registo de dominio os nameservers foram inseridos na encomenda e o formulário não os registou, o admin panel não os conseguia guardar após edição e no suporte ticket o sistema deles não conseguia ver que eu tinha identificado o dominio como o serviço. Tive de recorrer ao livechat.