← Blogging/Comunidades

Apoio técnico do Blogger...

Lida 4210 vezes

Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,
estava eu no último passo da compra de um domínio para o meu blog, pelo google, quando o blogger me vem com este erro: :-x

Citar
Lamentamos, não foi possível concluir o seu pedido.

Quando comunicar este erro ao Apoio Técnico ou ao Grupo de Ajuda do Blogger:

    * Descreva o que estava a fazer quando ocorreu este erro.
    * Forneça o seguinte código de erro e informação adicional.

bX-octine
Informações adicionais
host: www.blogger.com
uri: /purchase-confirm.g

Esta informação irá ajudar-nos a localizar e resolver o seu problema específico! Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

O dominio já está pago e eu não consigo usá-lo enquando não resolver isto...
Já fui ao fórum de ajuda do blogger fazer a minha pergunta, mas parece que ninguém sabe para me responder...

Alguém sabe onde posso contactar o blogger directamente para apoio técnico??

 :obrigado:
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

se quiseres podes transferir para o sitio dos blogs com o domino... (quanto ao blogger nao te sei responder...)
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar
para o sitio dos blogs com o domino
Desculpa a ignorância, mas como é isso?
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mudar para o sistema do bonsempregos.
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ha ok, se eu não conseguir resolver isto brevemente, faço isso...

Agora, quando vou a "mudar para dominio personalizado" e entro com o meu novo dominio que comprei, o Blogger diz esta mensagem:
Citar
Já existe um blog a utilizar esse dominio.

Supostamente devia ser o meu... mas quando escrevo o dominio no browser, aparece um erro qualquer deste género:
Citar
Err 404, página não encontrada.

Conclusão, comprei um domínio que não consigo usar...
Alguém está familiarizado com situações deste género?? Como é que eu contacto o google directamente??

 :obrigado:
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pelas informações, mas já consegui resolver o problema!

 :obrigado:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

JOAOTHA, como resolveste o problema, para quem necessitar de ajuda no foturo?
;)
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tive de ir ao forum de ajuda para blogger, e fazer a minha pergunta de outra forma... Em vez de perguntar pelo erro, perguntei se alguém me podia redirecionar o blog para o meu novo dominio. Até que houve alguém da staff do google que me fez isso...