← Conversa Geral

Adsense não está a contabilizar

Lida 3417 vezes

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Olá a todos!

O meu adsense desde ontem à noite deixou de contabilizar impressões e ganhos, assim do nada parou. Já me tinha acontecido antes, mas nunca por mais de 1 ou 2 horas, mas já está assim desde ontem.

Os anuncios aparecem, visitas não faltam, mas o adense não está a contabilizar nada.

Mais alguém com o mesmo problema?
Offline

prrc97 
Membro
Mensagens 90 Gostos 18
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Webmaster Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter

Estou exatamente com o mesmo problema!
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Pois, aqui aparece anuncios e tudo direitinho, mas à pouco fui à conta e vi os ganhos de hoje a 0,00€ e até me assustei!
Offline

prrc97 
Membro
Mensagens 90 Gostos 18
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Webmaster Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter

Quando te aconteceu isso no passado, eles pagaram á mesma?
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Pois, disso é que não estou bem certo, acho que pagaram, mas não tenho a certeza, mas faz sentido pagarem visto que estão a mostrar os anúncios e está a haver cliques
Offline

xoli202 
Membro
Mensagens 27 Gostos 8
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary

É um problema geral. No forum do adsense está tudo a queixar-se do mesmo. Penso que deixou de apresentar os valores desde ontem à noite por volta das 23h ou perto disso. Se tiverem o analytics sincronizado com o adsense conseguem ver continua a funcionar.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Ou seja, os ganhos estão a contabilizar na mesma? Para o site principal não associei as duas contas, infelizmente :/
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Aqui em várias contas que faço gestão está igual, as ads aparecem mas está a zero os lucros de hoje, quando algumas delas a esta hora já deviam ter pelo menos uns 70/80€. Espero bem que esteja a contabiliza e seja só um atraso na contabilização porque caso contrário é um prejuízo bastante grande a juntar à redução que já tem vindo a ter gradualmente no RPM dos últimos meses.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Aqui em várias contas que faço gestão está igual, as ads aparecem mas está a zero os lucros de hoje, quando algumas delas a esta hora já deviam ter pelo menos uns 70/80€. Espero bem que esteja a contabiliza e seja só um atraso na contabilização porque caso contrário é um prejuízo bastante grande a juntar à redução que já tem vindo a ter gradualmente no RPM dos últimos meses.

Exatamente, e caso não contabilize é bastante injusto visto que aparecem anúncios na mesma...

Isso do RPM também me aconteceu, mas consegui estabilizar com algumas alterações, felizmente.
Offline

xoli202 
Membro
Mensagens 27 Gostos 8
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary

Sim Jorge, eu penso que continua a contar. Pelo menos no analytics mostra-me ganhos de hoje e no adsense parou ontem à noite. Deitei-me preocupado a pensar que tinha algum problema com a conta, mas de manhã fui ao fórum do adsense e percebi que era um problema global. Associa o analytics com o adsense. Está tudo a reclamar, deve ser uma questão de tempo até ficar resolvido ou enviarem algum aviso.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Vou fazer essa associação agora então!
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Aqui ja esta! E apareceu os ganhos todos contabilizados :)
Offline

xoli202 
Membro
Mensagens 27 Gostos 8
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary

O Adsense já está a funcionar corretamente.