← Outros métodos

Anunciar em PTC's Espanhois de UK e França

Lida 3802 vezes

Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Há por aqui pessoal que usa bastante ptc's por isso se alguém conhecer ptc's para ES, UK e FR que coloque aqui, terei todo o gosto em me registar para fazer publicidade pelos vossos links.
Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olá leite. Pelo que sei, o Neobux permite direccionares os teus anúncios. Eles utilizam um sistema de publicidade demográfica que permite ao anunciante escolher quem poderá ou não visualizar os anúncios.

Abraço
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

O ptc espanhol mais conhecido é o Leepubli!! Paga em euros via paypal.
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Obrigado Swing, vou usar esse para espanha.

Flieger já lá tinha andado, também li isso mas não cheguei a encontrar isso no momento de comprar, deve ser só depois de comprar é que posso escolher o país.
Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olá leite. Sim, o sistema funciona da seguinte forma:

- Adquires um determinado numero de cliques (numero e tipo de exposição);
- Submetes o teu anuncio, que fica sujeito a aprovação;
- Após o teu anuncio ser aceite, podes distribuir os cliques que tens disponíveis pelas campanhas que queres por em pratica. Nesse momento também é possível seleccionar a opção demográfica.