← SMF

lingua SMF 2.0 RC 1.2

Lida 2736 vezes

Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,
Alguém me sabe dizer como posso mudar a língua de um tema para SMF 2.0 RC 1.2, sem ter que mudar os ficheiros por exemplo ThemeStrings.english.php para português. :S
Já mudei o fórum para portuguese pt-utf8  e deduzi que se mudasse o ficheiro ThemeStrings.english.php para ThemeStrings.portuguese_pt-utf8.php ou outros com esse sufixo conseguia resolver o problema, mas não, está complicado.
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

no painel de admin tens uma secção para idiomas
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

no painel de admin tens uma secção para idiomas

Já o fiz, e já consegui. Mas deve haver algum bug não sei onde. Porque ás vezes não muda, ou quando actualizo o ficheiro das linguas. :S
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boas,
Alguém me sabe dizer como posso mudar a língua de um tema para SMF 2.0 RC 1.2, sem ter que mudar os ficheiros por exemplo ThemeStrings.english.php para português. :S
Já mudei o fórum para portuguese pt-utf8  e deduzi que se mudasse o ficheiro ThemeStrings.english.php para Settings.portuguese_pt-utf8.php ou outros com esse sufixo conseguia resolver o problema, mas não, está complicado.

Mudar o nome do ficheiro não quer dizer que mude a linguagem, apenas quer dizer que a linguagem vai aparecer na que está definida... Esse ficheiros das themes vêm assim que é para teres oportunidade de traduzir o theme... Deves traduzir as strings que estão dentro do ficheiro e depois mudar o sufixo para a língua que queres...
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mudar o nome do ficheiro não quer dizer que mude a linguagem, apenas quer dizer que a linguagem vai aparecer na que está definida... Esse ficheiros das themes vêm assim que é para teres oportunidade de traduzir o theme... Deves traduzir as strings que estão dentro do ficheiro e depois mudar o sufixo para a língua que queres...
EXIT, eu traduzi o ficheiro e depois introduzi o sufixo direito na lingua que eu quiz..
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

EXIT, eu traduzi o ficheiro e depois introduzi o sufixo direito na lingua que eu quiz..

Então se o sufixo estiver de acordo com a linguagem escolhida na admin deveria funcionar.