Mensagens - Jóni Oliveira

Páginas: 1 2 3 ... 284
1
Conversa Geral / Ainda estão vivos?
« em: 12/Jun/2023 23:27 »
Ainda estão vivos?  :lol:
Tem pessoal no facebook a querer candidatar-se a moderador pra limpar os ultimos bots e posts

2
No instagram e no face ja foi anunciada a parceria com shopify e outros para criação de lojas internas.

3
Que habilidades tens? Seria interessante olhares a secção de classificados do mais trafego e de outros sites de freelancing para veres se tem procura de trabalhos que tu consigas fazer.

Por vezes tem coisas simples como Virtual Assistant que a maioria das pessoas dariam conta de fazer, mesmo sem grandes conhecimentos.

4
Finalmente e lentamente, o facebook começou a implementar tecnologia de pagamentos dentro da app do whatsapp.

Escolheram o Brasil para começar como primeiro pais de testes de pagamentos via whatsapp como foi publicado hoje pelo Mark Zuckerberg no facebook pessoal dele.

Curiosamente a tecnologia implementada parece-me ser apenas para uso de cartões de crédito ou débito bancário. Estou curioso para saber se vão implementar algum tipo de recarga do facebook pay para uso de boletos, visto o mercado brasileiro ter uma dependencia de quase 70% de boletos para pagamentos online (boletos são uma especie de referencia bancária que só se usa no brasil).

Citar
Today we're starting to launch payments for people using WhatsApp in Brazil. We're making sending and receiving money as easy as sharing photos. We're also enabling small businesses to make sales right within WhatsApp.

To do this, we're building on Facebook Pay, which provides a secure and consistent way to make payments across our apps. I want to thank all of our partners for making this possible. We're working with local banks, including Banco do Brasil, Nubank, Sicredi as well as Cielo, the leading payments processor for merchants in Brazil.

Brazil is the first country where we're widely rolling out payments in WhatsApp. More to come soon!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10112015382953041&set=a.61228795287

Curiosamente ja faz 2 anos que se usa sistemas de pagamento dentro do messenger usando o banco Kbank aqui na Tailândia, é curioso como essa tecnologia demorou a chegar ao whatsapp.

5
Eu administro os grupos portugueses de webmasters e conheço a grande parte dos utilizadores que eram mais ativos por aqui, infelizmente 90% deles desapareceram da internet (mudaram de área, reformaram-se, foram de férias permanentes, etc).

Mas sim concordo, em todos os meus videos, entrevistas, etc sempre falo do mais tráfego, mas a verdade é que muita gente migrou para os grupos (e mesmo nos grupos não participam ativamente). Continuamos com o grande problema de em Portugal partilhar informação ser um tabu.

6
Conversa Geral / Re: Hotmarts
« em: 13/Dez/2018 02:10 »
Hotmart ja tem metodo de wire direto para portugal.. ja enviei emails e tive a resposta que fazer transferencia direta sem problemas.

Se fores produtor sim, se fores afiliado de produtos brasileiros não.

Como estrangeiro podes vender no brasil em reais com a hotmart da holanda, eles convertem, tem um desagio minimo de cambio de 0,3x %.

Como afiliado de produtos brasileiros em reais, ainda continuas com o problema de não poder levantar o dinheiro, visto o mesmo não ser convertido da hotmart brasil para a hotmart holanda, os reais acabam por ficar acumulados na mesma.

7
Marketing / Re: Netlucro com atraso de pagamentos
« em: 12/Out/2018 16:14 »
A Netlucro é da Intelidus - Informática, Lda. , não sei se usam o mesmo contacto, mas é o que está no Google. +351 22 206 1590
@NetLucro

8
Conversa Geral / Re: Levantamentos Hotmart
« em: 07/Ago/2018 02:58 »
Para produtor a hotmart ja permite o saque em dolares ou euros, mas não para afiliação.

Resumindo, se a vossa conta for internacional (não brasileira) e colocarem os vossos produtos a venda em reais eles convertem o pagamento dos clientes em dolares e euros. Mas como disse, tem de ser voces os produtores, afiliação eles não convertem para outras moedas a não ser que façam a venda em outras moedas.

https://atendimento.hotmart.com.br/hc/pt-br/articles/360005172611-Como-sacar-comiss%C3%B5es-de-vendas-realizadas-para-brasileiros-

9
Conversa Geral / Re: Levantamentos Hotmart
« em: 07/Ago/2018 02:57 »
Boa tarde Jóni Oliveira,

eu fiquei com uma dúvida que és capaz de me saber responder, se nós sendo portugueses e recebendo os pagamentos em reais numa conta nossa no Brasil como funcionam os descontos. Descontamos segundo a lei portuguesa, ou temos algum tipo de descontos para fazer no Brasil?

Obrigado.

Se tens conta brasileira garantidamente es residente ou empregado no BR, ate porque n abrem para turistas, logo pagas no brasil

10
Hosting / Re: Flexi - Alojamento WEB
« em: 14/Jun/2018 14:46 »
O site está bem atrativo, mas estando ele em português e o blog misturado em inglês e português com a primeira mensagem do chat em inglês não vejo muito sentido.

Ou tens o site a abrir posts em inglês para localização fora de PT?

11
Conversa Geral / Re: Como está o instagram?
« em: 10/Jun/2018 22:23 »
Joni, recomendas então procurar possiveis compradores e enviar mensagem? instagram será que permite o envio de links com conteudo ?

Tens de chamar para ação e não andar a correr atrás deles, eles chamam-te e tu convertes

12
Conversa Geral / Re: Como está o instagram?
« em: 10/Jun/2018 12:08 »
Recomendo focarem as vendas por mensagem / direct. Tem produtos que com tráfego frio não vai :)

Confesso que ainda não me dediquei ao instagram, mas uns 50% dos afiliados dos meus produtos tem vendido muito por lá.

13
Boa tarde,

O Brava Cursos paga para Portugal mesmo os cursos vendidos no Brasil em Reais?

Obrigado.

Sim, por paypal.

14
SE FOR VENDER PARA O BRASIL:
terias de abrir uma empresa no brasil ou ter um intermediario. Resumidamente, não compensa te matares a trabalhar por enquanto.

Sendo estrangeiro o imposto corporativo no Brasil vai para uns 17% sobre o faturamento bruto e precisas dum diretor local.
O teu IRS seria pago em Portugal.

Os custos de operação no Brasil para um estrangeiro com contabilista incluso, etc, etc começam nuns 300 dolares mensais + impostos.

Porquê tão complicado? Porque a hotmart não faz pagamentos das comissões em BRL (real brasileiro) para o exterior por enquanto.

Se for vender para paises que não sejam o Brasil:

Atividade nas finanças, cada vez que receberes um recibo da hotmart fazes uma fatura para a empresa/produtor que a plataforma te indicar.
Pagas impostos como qualquer prestação de serviços para o exterior.



15
Afiliados / Re: Hotmart - Sacar comissões
« em: 17/Mai/2018 19:23 »
Bom dia Jóni Oliveira,

Não será mais fácil abrir uma conta no Brasil?

Obrigado.

Não :) Não é algo que simplesmente se abra facil.

Páginas: 1 2 3 ... 284