Mensagens - Piriri

Páginas: 1 2 3 ... 5
1
Desenvolvimento / Re: [Ajuda] Site de vendas
« em: 14/Mai/2013 23:36 »
Muitíssimo obrigado tbfreitas!
No que toca a segurança as minhas restrições têm haver com o facto de o conteúdo a vender ter de estar alojado no servidor de forma "segura" (uma música por exemplo). Essas ferramentas já disponibilizam automatismos de segurança a esse nível? É que como o produto a vender tem de estar na "internet" é sempre complicado gerir isso.

2
Desenvolvimento / [Ajuda] Site de vendas
« em: 14/Mai/2013 22:56 »
Boas noites caros,

Tenho um projecto em vista, que tem por base a venda de produtos online, são ficheiros (música, vídeo). Pretendo uma coisa MUITO estável e fiável. Queria recorrer a um CMS como base para o projecto. Têm alguma ideia de que CMS/framework utilizar?
Os  CMS/frameworks utilizados nestes nichos estão bons em termos de segurança?

3
Up! O domínio continua á venda.
É um excelente domínio para começar com um projecto.

Interessados enviei pm!

4
Domínios / [Produto] - [Produto] - BlogDinheiro.com
« em: 20/Dez/2011 19:49 »
Vendo o domínio BlogDinheiro.com registado em 2009/03 até 2012/03, na Internet.bs (se estiverem lá registados não pagão nada pela transferência de uma conta para a outra).

Nunca foi utilizado nem rentabilizado!

O domínio foi comprado por mim a um user do fórum e nunca foi utilizado:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=25338.0

5

Não não foi nas novas oportunidades, eu tenho 23 anos. O meu problema principal é falta de criatividade e eu quis fazer um site simples, sem muita coisa, apenas queria meter as coisas que achava necessario e depois ia modificando com o tempo, mas quis fazer tão simples que acabou por sair isso e ao inicio até achei que poderia estar bem mas todos os dias ia lá ver e cada vez mais ia achando que secalhar não estava assim tão bom, e por isso é que vim aqui pedir"ajuda" :-?

Sendo o teu maior problema a falta de criatividade talvez seja melhor pensares mesmo se é pelo caminho do design/web design que queres seguir, pois na parte de web é a função que mais criatividade é exigida.

6
Continuo a vender publicidade nas páginas, neste momento têm, 425.000 fãs! e o preço continua igual!

7
Projectos / Re: [Portal/Fórum] Futebol Tuga
« em: 16/Mar/2011 16:25 »




http://www.futeboltuga.com

1º Campanha de TakeOver no nosso site!

Opiniões, Criticas e Sugestões?

8
Hosting / Re: Sapo Tek sugere WEBTUGA Hosting
« em: 16/Mar/2011 00:40 »
Colocando-me no lugar do pessoal que tem empresas de host, ver um artigo deste é no mínimo frustrante, desde a fraca análise em termos técnicos, ao elenco de providers que foram escolher para comparar.

9
Até ficava com ele, mas está um pouco caro para o que é =/

Se não gostares de algum aspecto no layout ou desejares acrescentar algo faço sem problema.

10
Há uns tempos fiz este layout para arrancar com um projecto... Projecto esse que não chegou a arrancar e por isso estou neste momento a vender o layout.

Não existe Preço de Reserva.
O leilão tem duração de 3 dias!

O Vencedor do leilão caso queira algumas modificações no layout pode pedir que eu faço.

Pagamento via Multbanco ou PayPal

Qualquer duvida, questão, PM...

11
Conversa Geral / Re: Mostra o teu escritório
« em: 13/Fev/2011 23:59 »
Ter aplicações abertas ou não não depende das polegadas do computador. Se me falares em resoluções de trabalho estou um pouco mais de acordo ainda assim, um mbp 13' e um bom monitor de 24',27' com ips é uma solução que até agora acho que sirva perfeitamente todas as necessidades...

PS: De referir que o preço das duas coisas que mencionei anteriormente fica no mesmo valor do mpb de 15'

12
Conversa Geral / Re: Mostra o teu escritório
« em: 13/Fev/2011 23:44 »
Macs de 13' parecem notebooks? estás totalmente enganado, a meu ver a melhor solução para portátil em termos de performance/portabilidade é sem duvida o de 13'

13
As páginas já têm mais de 300mil fans, e continuo a vender espaços para colocar publicações no mural.

14
Percebo o ponto de vista do Nuno, se tabelarmos um preço por hora, à partida excluíamos bastantes clientes com uma visão pouco "avançada" sobre o que é fazer um site. A verdade é que temos que adequar o preço ao cliente, isto custa dizer mas é a mais pura das verdades.

Por vezes fechamos os olhos aos preços tabelados e para segurar um cliente que vimos que tem menos opções monetárias fazemos o serviço.

15
Não percebi muito bem a tua questão... Queres saber a diferença de custos entre a aquisição de um tema já feito para uma implementação feita por alguém?

Páginas: 1 2 3 ... 5