← phpBB

Fechar fórums.

Lida 3763 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vivam,

ando aqui com um problema bicudo. Já tentei um pouco de tudo mas não consigo fazer com que os membros com 0 posts não tenham acesso a determinados fóruns.

Alguma dica?


Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

para o phpbb2 cheguei a usar um mod para fazer isso.. agora com o phpbb3 não sei, so procurando (que me lembre, de raiz nao da para fazer)
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não será na gestão de quadros, ao criar dar permissão a que grupos podem ver?
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não é das permissões mas existe um MOD para o phpbb que limita as coisas aos users consoante no nº de posts.... Ver certas secções/links, etc.... Se ainda não tiver resolvido diz que eu vejo onde anda isso. :P
Offline

SFCMiguel 
Membro
Mensagens 187 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu precisava do mesmo, já criei um rank para users normais, e um rank para users com 0 posts e tentei criar grupos de permissões, mas depois não consegui ver como é que atribuía um numero de posts tinimos aos grupos, só pelo rank  e só com o rank não dá para tirar permissões acho eu.
Offline

SFCMiguel 
Membro
Mensagens 187 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

 :-k :-k