← Domínios

Transferência de domínios

Lida 5657 vezes

Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boa tarde.

Alguém me pode aconselhar uma empresa portuguesa de domínios que tenha um suporte decente? e que não demorem dias e dias a responder?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A maioria das empresas listadas em http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=97.0 deverá ser capaz do que desejas. No entanto podes revelar com que empresa estas a ter problemas?
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

A maioria das empresas listadas em http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=97.0 deverá ser capaz do que desejas. No entanto podes revelar com que empresa estas a ter problemas?

Com a Amen

O sistema não me deixa alterar os dns e estou já há 4 dias à espera de resposta ao tiket que deixei.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Trata-se de um dominio .pt? Se sim podes assumir a gestão do dominio em dns.pt para alterares de imediato os dns (ou seja resolver o teu problema) enquanto procuras uma nova empresa pois se na renovação a gestão for tua em dns.pt vais pagar desnecessariamente um balurdio pela mesma.
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Trata-se de um dominio .pt? Se sim podes assumir a gestão do dominio em dns.pt para alterares de imediato os dns (ou seja resolver o teu problema) enquanto procuras uma nova empresa pois se na renovação a gestão for tua em dns.pt vais pagar desnecessariamente um balurdio pela mesma.

E depois como altero so dns depois de assumir a gestão?
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Boa tarde.

Alguém me pode aconselhar uma empresa portuguesa de domínios que tenha um suporte decente? e que não demorem dias e dias a responder?

PTservidor, sem dúvida.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E depois como altero so dns depois de assumir a gestão?
Sabes assumir a gestão do dominio? Depois de a assumires nomeias-te entidade tecnica e tens a opção mas se não sabes como fazes qualquer empresa registrar da dns.pt o faz em 5 minutos.
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Sabes assumir a gestão do dominio? Depois de a assumires nomeias-te entidade tecnica e tens a opção mas se não sabes como fazes qualquer empresa registrar da dns.pt o faz em 5 minutos.

Eu já fiz isso tudo.. coloquei lá o dns principal, cliquei em "Submeter pedido de avaliação técnica" e nada, o domínio continua em "TECH-PRO"
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu já fiz isso tudo.. coloquei lá o dns principal, cliquei em "Submeter pedido de avaliação técnica" e nada, o domínio continua em "TECH-PRO"
O dominio esta devidamente configurado nesses dns? De acordo com as regras tens primeiro de configurar o dominio e só depois podes alterar os dns. Em caso de duvida é só usar o validador tecnico para confirmar.
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O dominio esta devidamente configurado nesses dns? De acordo com as regras tens primeiro de configurar o dominio e só depois podes alterar os dns. Em caso de duvida é só usar o validador tecnico para confirmar.

Quando colocava o dns dava-me erro, decidi colocar o ip do dns e funcionou..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estavas a colocar o dns bem? É que estando tudo bem feito o dns aponta para o IP..
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Estavas a colocar o dns bem? É que estando tudo bem feito o dns aponta para o IP..

Estava.. tentei várias vezes.. parece ridículo mas foi assim que aconteceu, colocanto o dns ficava em TECH-PRO, colocando o ip funcionou imediatamente.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se me quiseres enviar por MP o dominio e o dns para eu ver.. Agora fiquei curioso em saber porque é que isso aconteceu pois não tem lógica.
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Estava.. tentei várias vezes.. parece ridículo mas foi assim que aconteceu, colocanto o dns ficava em TECH-PRO, colocando o ip funcionou imediatamente.

Estás a utilizar nameservers do teu domínio?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estás a utilizar nameservers do teu domínio?
Realmente tens razão, é o unico caso em que tal faz sentido.