← Monetização

Convite a Beta-testers

Lida 13966 vezes

Offline

webteer 
Membro
Mensagens 44 Gostos 1
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 4 Linux User Super Combination Combination Topic Starter

Bem não percebi muito bem a ideia nisto, mas estou aqui para ajudar seja quem for...

E claro, aprender mais nesta área :)

http://www.publicitor.net/convites/pedropcruzthe1

eheh

Cumprimentos,

Pedro Cruz

Boas, já te mandamos email.
 
Vamos ver em que dá...  :grin:

Olá a ambos.

As vossas fichas já foram assinalada como beta-tester.
Poderão constatar isso mesmo no vosso painel no Publicitor.net. Nesse local irão surgir algumas opções e informações específicas para beta-testers.

Até breve.

Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

1000? Nem com uma página de 1milhão consegues angariar 1000 quanto mais uma de 10mil. Também me parece totalmente inatingível. Talvez se em vez dos 10 beta testers tiveres 100, em vez dos 1000 são 100 pessoas para angariar. E mesmo assim..

Boa sorte.

Tratem lá vocês de ser realistas!
1000 é 0,1% (zero vírgula um por cento!!!) de 1 milhão... se com uma página dessas não arranjasses mil inscritos então é porque a página não vale nada!!!!

Eu já fiz pub em páginas de pessoal daqui com cerca de 20 000 likes e consegui quase 200 registos numa publicação que esteve visível apenas algumas horas... não me digam que os donos dessas páginas não conseguiam os 1000 registos em 1 mês! Se calhar até numa semana conseguiam...


Eu inscrevi-me ontem à noite como beta tester (há mais ou menos 24 horas) e consegui 22 registos, com alguma divulgação moderada... ora isso seria qualquer coisa como 26 dias que faltam até fim de Maio x 22 registos = 572 membros no prazo...

Ok... 1000 registos não é fácil, mas está ao alcance de quem trabalhe um bocadinho a sério. Se eu me esforçasse um bocado mais a sério até acho que ia lá!

Claro que como já não é preciso os 1000 registos vou divulgar nas calmas... a não ser que... olha! Ó senhores da Publicitor... porque é que não dão um prémio a quem conseguir os mil? Eu ia já lá!!!!  :superlol:
Offline

webteer 
Membro
Mensagens 44 Gostos 1
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 4 Linux User Super Combination Combination Topic Starter

Eu inscrevi-me ontem à noite como beta tester (há mais ou menos 24 horas) e consegui 22 registos, com alguma divulgação moderada... ora isso seria qualquer coisa como 26 dias que faltam até fim de Maio x 22 registos = 572 membros no prazo...

Obrigado pelo comentário.
É verdade, o seu ritmo é muito bom. No fim de semana abrandou - é normal - esperemos que retome o ritmo de sexa-feira, pois só com alguma quantidade de registos é que poderemos fazer uma primeira campanha e distribuir os rendimentos.

Apenas como incentivo: apesar de o seu número de registo ser bom, não é o membro com mais registos ;)

Ok... 1000 registos não é fácil, mas está ao alcance de quem trabalhe um bocadinho a sério. Se eu me esforçasse um bocado mais a sério até acho que ia lá!

Claro que como já não é preciso os 1000 registos vou divulgar nas calmas... a não ser que... olha! Ó senhores da Publicitor... porque é que não dão um prémio a quem conseguir os mil? Eu ia já lá!!!!  :superlol:

É uma boa sugestão. Iremos ponderar essa opção.

 :obrigado:
Offline

FoxMulder 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Deixem-me Concordar e Discordar com o que já aqui foi dito...

Em relação a conseguir 1000 inscrições em um mês através do Facebook isso é simples eu já cheguei a conseguir 150 por dia através de uma landing Page bem estruturada e com uma campanha de afiliados por trás.

Claro que a campanha de afiliados servia para financiar o investimento e o meu lucro era a lista de email e estou a falar de angariar +/- 4.5K num mês.

Angariar através de paginas já me parece uma realidade um pouco mais complicada ou a pagina é gigante e as pessoas tem interesse no assunto em questão.

PS: Sinceramente não tenho interesse neste negocio mas acho que não deveriam atacar as pessoas que tem novas ideias e novos projectos é por essas e por outras que vejo muitas pessoas com grande sucesso e não revelam aqui nenhum projecto seu.
Offline

webteer 
Membro
Mensagens 44 Gostos 1
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 4 Linux User Super Combination Combination Topic Starter

Deixem-me Concordar e Discordar com o que já aqui foi dito...

Em relação a conseguir 1000 inscrições em um mês através do Facebook isso é simples eu já cheguei a conseguir 150 por dia através de uma landing Page bem estruturada e com uma campanha de afiliados por trás.

Claro que a campanha de afiliados servia para financiar o investimento e o meu lucro era a lista de email e estou a falar de angariar +/- 4.5K num mês.

Angariar através de paginas já me parece uma realidade um pouco mais complicada ou a pagina é gigante e as pessoas tem interesse no assunto em questão.

PS: Sinceramente não tenho interesse neste negocio mas acho que não deveriam atacar as pessoas que tem novas ideias e novos projectos é por essas e por outras que vejo muitas pessoas com grande sucesso e não revelam aqui nenhum projecto seu.

Obrigado pelas suas palavras.

Ficámos realmente admirados com a reação de aversão de outros membros a arranjar 1000 membros em um mês - pois, tal como refere, não é particularmente difícil. Prova disso é o desempenho de alguns membros, que demonstram claramente que conseguirão atingir esse número em prazo bem mais curto.

No entanto, face a tal reação tão negativa, foi opção nossa retirar esse limite.



Ó senhores da Publicitor... porque é que não dão um prémio a quem conseguir os mil? Eu ia já lá!!!!  :superlol:

Dentro de algumas semanas contamos vir a ter em funcionamento a contratação de envios online.
Estamos a ponderar, nessa altura, oferecer a todos os beta-testers o envio de emailing a promover os seus sites, blogs ou páginas facebook em número igual aos membros que tiverem angariado na altura.

Por outras palavras, se o DiabinhoMor na altura tiver 1000 membros na sua rede, nós oferecemos um emailing a 1000 destinatários a promover a sua página, segundo os seus próprios critérios.

No entanto, ainda não temos prazos definidos para essa fase e não acontecerá antes do final de Maio.
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Dentro de algumas semanas contamos vir a ter em funcionamento a contratação de envios online.
Estamos a ponderar, nessa altura, oferecer a todos os beta-testers o envio de emailing a promover os seus sites, blogs ou páginas facebook em número igual aos membros que tiverem angariado na altura.

Por outras palavras, se o DiabinhoMor na altura tiver 1000 membros na sua rede, nós oferecemos um emailing a 1000 destinatários a promover a sua página, segundo os seus próprios critérios.

No entanto, ainda não temos prazos definidos para essa fase e não acontecerá antes do final de Maio.

 :ideia:

Para que membros os envios são feitos? Os que eu arranjei? Ou posso escolher?
Offline

webteer 
Membro
Mensagens 44 Gostos 1
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 4 Linux User Super Combination Combination Topic Starter

Para que membros os envios são feitos? Os que eu arranjei? Ou posso escolher?

Será à sua escolha.
Poderá indicar critérios como idade, sexo ou localização. Também poderá indicar se quer incluir ou não os membros que angariou.

Votos de sucesso!
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Quando disserem que é impossível um webmaster conseguir fazer algo, falem só por vocês.

Se a landing page onde as pessoas se registam fosse mais apelativa para o utilizador comum, arranjar 1000 registos com facebook connect num mês era canja para qualquer pessoa com páginas grandes.

Com a landing que vi, não prevejo grande sucesso e não vale o esforço, principalmente porque também não conheço a vossa capacidade de rentabilizar essa base e não tenho razões para acreditar que ganho mais do que se a fizer para mim.
Offline

webteer 
Membro
Mensagens 44 Gostos 1
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 4 Linux User Super Combination Combination Topic Starter

    Se a landing page onde as pessoas se registam fosse mais apelativa para o utilizador comum, arranjar 1000 registos com facebook connect num mês era canja para qualquer pessoa com páginas grandes.

    Com a landing que vi, não prevejo grande sucesso e não vale o esforço, principalmente porque também não conheço a vossa capacidade de rentabilizar essa base e não tenho razões para acreditar que ganho mais do que se a fizer para mim.

    Boa tarde,

    Obrigado pelos comentários.

    Sobre a referência que faz à landing page (presumimos que se refere à do link de convite: http://www.publicitor.net/convites/publicitor), que sugestões nos faria?
    (NOTA: a landing page atual está longe de ser a definitiva - por o ainda não terem sido terminados elementos gráficos que estão a ser construídos neste momento)

    Acerca da capacidade de rentabilização da base de dados, apenas podemos referir que da base optin superior a 100 000 registos que possuímos (a Webteer, não o site "Publicitor.net"), não é raro conseguir os seguintes resultados:
    • taxas de abertura entre os 10% e os 20%
    • taxas de clique entre os 15% e os 30%
    • taxas de "bounce" nas entregas inferiores a 3%
    • taxas de "opt-out" inferiores a 5%

    Os valores devem ser interpretados como intervalos de medianas de resultados frequentes. Existem campanhas com melhores desempenhos, assim como - certamente - desempenhos não tão bons: varia bastante com o mercado, com o produto, o target escolhido.

    Obviamente a comprovação destes dados só pode ser feita pelos nossos clientes, cujos nomes, produtos e campanhas não temos autorização explícita dos mesmos para divulgar. Em breve será também comprovada pelos membros da Publicitor.net.

    O projeto Publicitor.net surge como uma evolução natural para aumentar a nossa oferta em Portugal e no estrangeiro, um pouco à semelhança do que fazem outras empresas do ramo (CanalMail, BeRuby, apenas para citar dois dos exemplos mais conhecidos).

    Esse aumento oferta será conseguido de duas formas:
    • aumento da base de optins (principal objetivo do site Publicitor.net)
    • aumento da base de campanhas / anunciantes (projecto que ainda não está em condições de ser divulgado)

    Votos de sucesso!
    [/list]

    Offline

    Manuel Moreira 
    Membro
    Mensagens 228 Gostos 0
    Feedback +1

    Troféus totais: 20
    Trófeus: (Ver todos)
    Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

    Com todo o respeito a vossa landing page é paupérrima.

    Value proposition pobre, call to action quase nem se vê, vantagens de utilizar o serviço, nem se conseguem distinguir.

    As vossas campanhas de email marketing provavelmente poderiam duplicar de eficácia, isto se utilizais na sua consepção estes conceitos que estais a usar na landing page.

    Sugestão: Cashvertising. Leiam. Releiam.
    Offline

    Web Milionário 
    Membro
    Mensagens 628 Gostos 0
    Feedback +5

    Troféus totais: 27
    Trófeus: (Ver todos)
    Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

    Eu podia dizer exactamente o que faria na vossa landing page. Mas também podia cobrar por esse serviço :D

    Na minha opinião, não há incentivo suficiente para um utilizador comum se registar. Como já disseram, regista-te para receberes mails com pub, não serve.

    Agora as soluções... presto serviços de consultoria.
    Offline

    webteer 
    Membro
    Mensagens 44 Gostos 1
    Troféus totais: 23
    Trófeus: (Ver todos)
    Nineth year Anniversary Level 5 Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 4 Linux User Super Combination Combination Topic Starter

    Com todo o respeito a vossa landing page é paupérrima.

    Value proposition pobre, call to action quase nem se vê, vantagens de utilizar o serviço, nem se conseguem distinguir.

    As vossas campanhas de email marketing provavelmente poderiam duplicar de eficácia, isto se utilizais na sua consepção estes conceitos que estais a usar na landing page.

    Sugestão: Cashvertising. Leiam. Releiam.

    Obrigado pela crítica construtiva.
    Efetivamente a landing page aguarda novo desenvolvimento e vamos aproveitar as suas chamadas de atenção.

     :obrigado:
    Offline

    webteer 
    Membro
    Mensagens 44 Gostos 1
    Troféus totais: 23
    Trófeus: (Ver todos)
    Nineth year Anniversary Level 5 Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 4 Linux User Super Combination Combination Topic Starter

    Eu podia dizer exactamente o que faria na vossa landing page. Mas também podia cobrar por esse serviço :D

    Na minha opinião, não há incentivo suficiente para um utilizador comum se registar. Como já disseram, regista-te para receberes mails com pub, não serve.

    Agora as soluções... presto serviços de consultoria.

    É perfeitamente legítimo.  Enviamos PM :obrigado:
    Offline

    AlexandrePaulo 
    Membro
    Mensagens 360 Gostos 42
    Feedback +3

    Troféus totais: 24
    Trófeus: (Ver todos)
    Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

    Ah... vejo que ouviram (leram) as dicas acima.

    Landing page muito melhor... não sei se é "a" melhor, mas está melhor!  :ideia:

    Vou tentar perceber se os meus convites melhoram a conversão.
    Offline

    webteer 
    Membro
    Mensagens 44 Gostos 1
    Troféus totais: 23
    Trófeus: (Ver todos)
    Nineth year Anniversary Level 5 Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 4 Linux User Super Combination Combination Topic Starter

    Bom dia,

    Foram alcançados os nossos objetivos em termos de angariação de Beta-Testers, pelo que a partir das 23h59 de hoje (16 Maio 2012), não aceitaremos mais Beta-Testers.

    Todos os membros que se registarem depois dessa hora, não se poderão habilitar aos benefícios de Beta-Testers.

    Obrigado aos membros do +T que se registaram.

    Votos de sucesso.