← Desenvolvimento

problema com flash

Lida 1380 vezes

Offline

dani filth 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

andei procurando um lugar para postar minha duvida esse pareceu mais adequado porque so novo em forum
criei uma animaçao em flash com a ideia que ele fosse um site completo em um unico arquivo no meu pc ele funcionou de boa
ai abri o dreamwever eisseri uma tabela depois insseri o flash que eu tinha criado salvei como index e hospedei o flash junto com o index so que n abre a pagina na web aguem poderia me ajudar?? esse e o flash que criei      http://www.ziddu.com/download/10711106/flashsitefuncionando.swf.html
agradeço deis de ja
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O problema não está nesse ficheiro, mas possivelmente no index que poderá ter os atalhos mal e quando fazes upload não funciona... não sei, podem ser vários problemas. Envia o index+swf para um host e depois coloca aqui o link, mesmo que não funcione, envia o link do index.
Offline

dani filth 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

O problema não está nesse ficheiro, mas possivelmente no index que poderá ter os atalhos mal e quando fazes upload não funciona... não sei, podem ser vários problemas. Envia o index+swf para um host e depois coloca aqui o link, mesmo que não funcione, envia o link do index.



ai o link vlw ai por ajudar^^        
http://www.ziddu.com/download/10711748/sites.rar.html
Offline

dani filth 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

ninguem vai me ajudar?? poxa ja postei isso fais tempo por favora alguem baixa ai e ve o que ta errado