← Websites

Procuro alguem que me crie um site

Lida 1046 vezes

Offline

BruMar 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Boas amigos,
procuro alguem que me crie um site.
já tenho dominio .pt à algum tempo e tenho um site associado a esse dominio.

As exigencias são:
- tem de estar virado para o ramo automovel;
- ter pelo menos 4 paginas, a inicial, stock, contatos (com formulário de contato) e garantia, na horizontal superior e um local de cabeçalho do site para a foto/logotipo;
- ter 1 barra lateral com o contador de visitantes e os visitantes online, espaço para a caixa de gostos do facebook, area de login;
- ter na pagina inicial um slide de galeria de veiculos e um espaço para escrita;
- ter na pagina stock uma galeria de fotos com descrição e selecção de ordenar por marca/preço/ano (tipo classificados, por lista com a foto e descrição ou tiulo, ano e preço, onde clico e abre a informação detalhada do veiculo);
- deve poder criar pelo menos 2 contas de e-mail com a terminação @meusite.pt;
- poderá ter tudo o resto que entendam como importante.

Enviem-me PM com o valor do site construido e pronto a funcionar, associado a um alojamento e dominio (que será pago por mim) e de facil administração para eu poder colocar e retirar fotos e informação.
Mandem o valor do vosso trabalho e do alojamento que recomendam, bem como vosso e-mail de contato. Se possivel enviem uma demo do site ou prototipo.

Obrigado

Cumprimentos a todos.
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

tens PM