← Projectos

El-Dorado, o Portal de Passatempos

Lida 1827 vezes

Offline

alg 
Membro
Mensagens 48 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Mobile User Level 4 Apple User Super Combination Combination Topic Starter

Boa noite.

Venho apresentar o meu novo projeto em parceria com um amigo meu.

El-Dorado, o Portal de Passatempos - www.el-dorado.pt

Se alguém quiser establecer uma parceria ou tiver uma marca/produtor para promover, podem contactar através do website.

Feedback é sempre bem-vindo.
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Gostei do nome, boa iniciativa, mas tens que melhorar esse design e a forma como apresentas o site aos visitantes, pois dá para entender pouco se é que me entendes.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Por acaso tenho uma opinião completamente contrária à opinião anterior.
Já há tantos blogs semelhantes, que este prima pela diferença..

Colocava-lhe apenas um header porreiro, com um logótipo, links para redes sociais mais visíveis (ou então aproveitar melhor a sidebar), possibilidade de envio de passatempos para a plataforma (auto-suficiente) e metia um bocadinho maior o nome dos "responsáveis" pelos passatempos, pode dar jeito!

Por outro lado, destacava mais a informação relativamente aos prémios dos passatempos.. chama a atenção!
Offline

alg 
Membro
Mensagens 48 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Mobile User Level 4 Apple User Super Combination Combination Topic Starter

Obrigado desde já pelo feedback.

Bem, parece-me que a nível de design/disposição, está intuitivo. Neste momento, estão mais passatempos em destaque (tamanho grande) do que o normal, mas será para ficar alternado entre os outros, com um número mais moderado.

Em relação à sidebar, vai ser aproveitada futuramente para parcerias/publicidade. :)