← Domínios

[Produto] - jogos-baratos.com

Lida 2953 vezes

Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vendo o domínio jogos-baratos.com e junto posso oferecer os artigos disponíveis no site.

Citar
Record expires on 2009/10/03 UTC
Record created on 2008/10/03 UTC


Preço Inicial: 15€
BIN: 40€


Aguardo propostas! :obrigado:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

que artigos? os do ebay?
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não! :superlol:

Os artigos publicados, nomeadamente sobre o eBay, PayPal e MBnet.
Offline

zelv 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Quem bom encontrá-lo aqui. Eu tentei por diversas vezes contactá-lo e não o consegui por ter os seus domínios em "privacy".
A questão é a seguinte, agradecia que retirasse o conteúdo da página http://www.jogos-baratos.com/como-comprar-no-ebay pois o mesmo foi plagiado de um site cujos direitos são reservados ou seja o conteúdo não está autorizado a ser reproduzido. Espero poder contar com a sua boa vontade. O texto deu-me trabalho a fazer e penso que é injusto eu estar a ser penalizado por isso, já para não referir o facto de estar a tentar vender o texto conforme indica no post em que responde ao rui augusto.

Aliás, esse mesmo texto está referenciado neste fórum num tópico de criação de conteúdos que pode ser consultado em http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=11391.0

O artigo original pode ser consultado aqui: http://thelowcostsite.com/pt/ebay/como-comprar-no-ebay/

Cumprimentos
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Esse link à muito que está "off", nem sequer estava para venda nem aparecia no menu!

:offtopic:
Offline

zelv 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Esse link à muito que está "off", nem sequer estava para venda nem aparecia no menu!

:offtopic:
está a falar de quê exactamente? eu só lhe estou a pedir para retirar o conteúdo em causa pois o mesmo foi plagiado de uma página que não lhe dá autorização para tal. eu sou o detentor dos direitos autorais desse texto e desde há muito que tento entrar em contacto consigo e já lhe expliquei porque não o consegui. peço-lhe que o faça de boa vontade pois não me parece justo estar a usar um texto que não é seu sem autorização e muito menos estar a tentar vendê-lo.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Esse link à muito que está "off", nem sequer estava para venda nem aparecia no menu!

:offtopic:

Volto a repetir o que já disse em cima!

Do que tenho à venda nada é plagiado, isso lhe garanto!
Offline

zelv 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Esse link à muito que está "off", nem sequer estava para venda nem aparecia no menu!

:offtopic:


Volto a repetir o que já disse em cima!

Do que tenho à venda nada é plagiado, isso lhe garanto!
já vi que retirou o conteúdo em causa... obrigado
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Prazo: Janeiro 10, 2009, 11:42:41