← AdSense

Site novo sem Adsense?

Lida 2106 vezes

Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olá pessoal,

Estou a criar um novo site e sempre que meto Adsense e envio para o servidor, tudo o que é Adsense não aparece. No entanto quando estou a testar o site em localhost aparecem os anúncios...

Já vos aconteceu algo idêntico? Solução?

Cumps  :obrigado:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

estas a usar o codigo antigo ou a nova opção do manage ads?
é que no novo sistema a geração do codigo, publicação, até mostrar anuncios normalmente demora 10 min, as vezes mais.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

estas a usar o codigo antigo ou a nova opção do manage ads?
é que no novo sistema a geração do codigo, publicação, até mostrar anuncios normalmente demora 10 min, as vezes mais.

Estou a usar o novo código... sim realmente leva 10 minutos, mas é que aqui nem aparece aquela página de erro que por vezes no IE mostra nem nada :\
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas se ele ve em localhost não é razão..
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aparentemente o código estava a saltar uma linha automaticamente... nao percebi bem porquê mas já está a funcionar :)