← Desenvolvimento

Sistema de donwloads

Lida 2608 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem eu sei que a cerca de 7 messes abri 1 topico sobre isto mas eram sistemas basicos..
Eu agora kero 1 coisa deste genero:
baixaki.com.br ..
De perferencia gratis..
Alguem ajuda?
Offline

web-man 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Eu não me lembro do outro topico, mas o pafiledb não te chega para o que queres?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas tu queres esses sistemas porquê ?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

pra faxer 1 coisa genero baixaki
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas tu queres fazer tudo  :shock:  Queres fotolog, banergratis, pesquisa gratis, alojagratis, agora algo do genero baixaki :shock:  Vê lá se te decides as coisas não são assim... tens que te dedicar a um só projecto para que ele se torne um dos melhores.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

kingless, o rapaz tem de sonhar
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Opa eu n gasto mto tempo so numa coisa..
Onde ouviste falar do peskisa gratis?
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "asturmas"
Opa eu n gasto mto tempo so numa coisa..
Onde ouviste falar do peskisa gratis?


Quando me pediste para trocar o pesquisador webtuga para pesquisa gratis ou algo assim
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

haaaaaaa
Ate ja me tinha eskecido dixo..
Offline

helt 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

lol, dá-le asturmas  :mrgreen:
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu acho que o kingless tem razão, talvez não tenha explicitado bem o seu argumento, mas concordo com ele.

qual a vantagem de teres montes de serviços se não tiverem sucesso e ninguem os usar? axo que primeiro devias concentrar-te num lanças o serviço, fazes publicidade, aceitas criticas e melhoras no que houver para melhorar, deixas o projecto crescer e quando já tiver a correr sobre rodas sem necessitar de muita intervenção tua a toda a hora, passas para o próximo.

ate podes ter sorte e correr tudo bem e teres sucesso em todos, mas acho que devias dar um passo de cada vez. anyway, boa sorte.