← Desenvolvimento

script php para sistema de donwloads

Lida 6538 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pessoal alguem me faxia o favor de me arranjar uma coisa pa sistema de donwloads ke seja GRATIS,simples de instalar e boa?
Alguma sabe de algum?
p.s. e para funcionar com downalods alojados em paginas fora da do sistema..
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu andei a procurar varios recentemente e ainda estou a procura. Ate vi alguns alojados em que so pagas uma fee. O que te interessa mais concretamente....vender, disponibilizar, sao muitos files, poucos...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sao scritps...
Mtos ...
Percisava de uma coisa simples mas boa..
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

RD::download

www.rwscripts.com


mas se tiveres um tempinho vai ao ao www.hotscripts.com e procura nos php-file management - downloads   e depois nos remotely hosted...

ontem fique a testar o www.tradebit.com...um serviço remoto...mas para mim ainda precisava ser mais funcional..
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Simples de instalar e bom: Olate Download
Se disseres ao certo o que precisas (funcionalidades) talvez seja mais fácil de ajudar.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Os user incluirem downloads, categorias etc, podere-se por arkivos alojados fora do sistema e n sei se existe algum o sistema incluir um sistema de cadastro..
Simplemente e isso :wink:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o Olate é muito fixe, mas para mim faltava-me duas features, um modulo de paypal e o mass upload....

o aspecto grafico esta muito bom.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Modulo de paypal para ke?
Ya mass upload faxia falta...
TOu a instalalo :idea:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

tou mto enganado ou o Olate ocupa mais de 10MBs em disco?
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não me recordo, mas acho que estás enganado  :?

raugusto, no olate gosto de uma coisa que eu eainda não vi em mais nenhum script dseste tipo grátis, possibilidade de adicionar mirrors aos ficheiros, pode ser muito importante, se alguém o integrasse no joomla era ouro sobre azul.
Mas esse módulo paypal nõaé para qualquer um, chegaste a encontrar um script com isso? O do mass upload não sabia.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

o meu ta a dar erro ora vejam..

http://www.bygt.hlivre.net/downloads/upload/setup/install/index.php

E a pasta ta com cham mod 777 :|
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

com mirror ver muitos no hotscripts.

O que eu quero é ter 4000 ficheiros num servidor, e os users pagarem para fazer download de X ficheiros...se quizerem mais, pagam mais X e têm mais creditos.
Os que fazem isto nao permitem mass upload ou nao têm categorias e o browsing é dificil....por isso ainda ando à procura...não quero por os 4000 files à mão.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ALgume me poem ai os paçinhos todos pa instalar o wsnlinks?
Isso podes proteger o directorio com pass :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Abre um novo tópico acerca do wsnlinks, para não estar a misturar as coisas, por favor, asturmas. Obrigado.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ok vou tratar dixo :wink: