← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Serviço] SoImprimir

Lida 4289 vezes

Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Desde já agradeço os vossos comentários.

Em relação ao conceito "low cost", tudo depende de diversos factores. Não só neste caso, como também nos diversos mercados onde este conceito é aplicado.

Ainda este verão fui viajar e a EasyJet (empresa dita low cost) tinha preços mais caros do que a TAP, para o que eu pretendia. Mas não é por isso que a EasyJet deixa de ser uma empresa low cost. E já viajei nela... Tudo depende de diversos factores. Se calhar não temos os melhores preços para os flyers, mas teremos noutros produtos.

Pois, mas isso das companhias low-cost tem a ver com a política de Yield Management, ou Revenue Management, área onde já trabalhei.
Penso que não seja um bom exemplo para comparar e explicar o que significa o conceito low-cost.
Aliás, este conceito nem sempre significa vender barato, mas sim vender um serviço ou produto com uma estratégia diferente. E acredita que podes ganhar bem mais do que a maioria das empresas ditas com uma política tarifária única.

Mesmo assim, boa sorte com o teu projecto. ;)
Offline

JK Net 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Aliás, este conceito nem sempre significa vender barato, mas sim vender um serviço ou produto com uma estratégia diferente. E acredita que podes ganhar bem mais do que a maioria das empresas ditas com uma política tarifária única.

Mesmo assim, boa sorte com o teu projecto. ;)

Era essa a frase que me faltava. Obrigado. ;)