Desde já agradeço os vossos comentários.
Em relação ao conceito "low cost", tudo depende de diversos factores. Não só neste caso, como também nos diversos mercados onde este conceito é aplicado.
Ainda este verão fui viajar e a EasyJet (empresa dita low cost) tinha preços mais caros do que a TAP, para o que eu pretendia. Mas não é por isso que a EasyJet deixa de ser uma empresa low cost. E já viajei nela... Tudo depende de diversos factores. Se calhar não temos os melhores preços para os flyers, mas teremos noutros produtos.
Pois, mas isso das companhias low-cost tem a ver com a política de Yield Management, ou Revenue Management, área onde já trabalhei.
Penso que não seja um bom exemplo para comparar e explicar o que significa o conceito low-cost.
Aliás, este conceito nem sempre significa vender barato, mas sim vender um serviço ou produto com uma estratégia diferente. E acredita que podes ganhar bem mais do que a maioria das empresas ditas com uma política tarifária única.
Mesmo assim, boa sorte com o teu projecto.