← Conversa Geral

O Teu Desktop Está Uma Confusão?!

Lida 7450 vezes

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Super engraçado ! Vou experimentar.

Usas ? Vale a pena  ?
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Parece muito bom...

Mas eu não vou usar isso senão lá se vai a tradição de manter o ambiente de trabalho sem icons :p
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece muito bom...

Mas eu não vou usar isso senão lá se vai a tradição de manter o ambiente de trabalho sem icons :p
Com o duplo clique oculta
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Com o duplo clique oculta

Não gosto disso
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Super engraçado ! Vou experimentar.

Usas ? Vale a pena  ?

Descobri isto há umas semanas mas só instalei hoje. Para já estou a gostar.

Parece muito bom...

Mas eu não vou usar isso senão lá se vai a tradição de manter o ambiente de trabalho sem icons :p

Se não é para ter shortcuts, para que serve o teu desktop? :D

Ya, duplo clique e os icones escondem-se. É porreiro!
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se não é para ter shortcuts, para que serve o teu desktop? :D

Para ver a imagem de fundo :D
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Para ver a imagem de fundo :D

:D deve ser "boa"
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Super engraçado ! Vou experimentar.

Usas ? Vale a pena  ?

Isso é velho velho velho. é engraçado e da jeito podes instalar a vontade é de confiança.

Usava isso no Windows XP nos meus tempos de maluqueira as custumizar o desktop...

Agora com todas as facilidades do windows 7 já não uso essas aplicação de "arrumação do ambiente de trabalho"
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Isso é velho velho velho. é engraçado e da jeito podes instalar a vontade é de confiança.

Usava isso no Windows XP nos meus tempos de maluqueira as custumizar o desktop...

Agora com todas as facilidades do windows 7 já não uso essas aplicação de "arrumação do ambiente de trabalho"


A língua portuguesa tb é velha, velha, velha... ;)
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

A língua portuguesa tb é velha, velha, velha... ;)

 :superlol:

Disse isso porque basicamente toda a gente conhece o esse soft.

Entretanto gozar não né?
Offline

Camoes 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Também há a RocketDock ou  ObjectDock
Offline

epkde 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Gostei, já estou a usar.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Na boa! :)

Estava a ser irónico porque os teus posts sofrem quase sempre de "graves" erros no português.

Se não és tuga, compreende-se. Se és tuga, baldaste-te às aulas na primária ou então negligencias a tua escrita.

Se é este o caso, devias fazer um esforço para escrever correctamente de modo a facilitar a vida a quem "te lê". ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Apesar de tudo ele tem razão também me lembro de usar isso com o XP mas não aguentou mais de 1 ou 2 dias...