← Websites

Vendo ApoiaPortugal.com - Vendido

Lida 10667 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vendo ApoiaPortugal.com

PR4

Aceito propostas superiores a 2000 euros

Estatisticas e rendimentos serão cedidos mediante a compra do "Relatório de estatisticas e rendimentos"

O relatório está á venda por 50 euros (apenas re-embolsáveis caso procedam a aquisição do dominio (ou seja esses 50 euros serão descontados a quem comprar o dominio)) desta forma pretendo evitar "curiosos".

Sei que estes termos não são muito comuns, mas são as minhas condições de venda
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não só as condições são absurdas como o valor é completamente irrealista.

Olhando para a realidade actual do site...

Google Backlinks
Páginas Idexadas
[ur=http://www.alexa.com/data/details/traffic_details/apoiaportugal.coml]Alexa Traffic Details[/url]

Sugiro que adoptes uma postura mais realista ao produto que tens nas mãos caso contrário é pura e simplesmente uma tentativa de extorquir dinheiro....

O domínio a leilão ainda é capaz de chegar aos 50€, o conjunto se venderes por 150€ considera-te com sorte.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não só as condições são absurdas como o valor é completamente irrealista.

Olhando para a realidade actual do site...

Google Backlinks
Páginas Idexadas
[ur=http://www.alexa.com/data/details/traffic_details/apoiaportugal.coml]Alexa Traffic Details[/url]

Sugiro que adoptes uma postura mais realista ao produto que tens nas mãos caso contrário é pura e simplesmente uma tentativa de extorquir dinheiro....

O domínio a leilão ainda é capaz de chegar aos 50€, o conjunto se venderes por 150€ considera-te com sorte.
Sou da mesma opinião...
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu sei bem o valor do dominio e quanto ele vale em determinadas alturas.

Agradeco que so sejam feitos comentarios a quem realmente esteja interessado no dominio.

caro muiomuio baseia-se apenas nesses dois factores e tem um blog mmo? sugiro que aprofunde os seus conhecimentos em marketing sazonal. vou-lhe dar uma informacao gratuita. um dominio destes pode facilmente fazer 20.000 euros em um mes, claro que nao faz isso todos os meses, caso contrario nao o vendia.

como disse no primeiro post, sao as minhas condicoes, quem quer sujeita-se, quem nao quer simplesmente nao responda.



Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

 :offtopic:
Tenho um blog MMO? Onde?

 :+trafego:
Já agora uma dica para quem estiver a ler esta thread aqui fica um aviso sobre o Marketing Sazonal com este site e na base que tem neste momento:

O site é sobre a Selecção Nacional A de futebol. Os momentos em que pode lucrar mediocremente é quando a em grandes competições.

A próxima grande competição da Selecção Nacional A de futebol é daqui a 2 anos.
Nos jogos da selecção mesmo com artigos relevantes o site pode conseguir os 5 com sorte 10 dólares por dia durante 2 ou 3 dias. Quando a Selecção ficar meses sem jogar pouco irá lucrar.

Digo sinceramente que em 2 anos o site não vai fazer 2000€, e tenho sérias dúvidas que o site em si na altura do Euro, Jogos Olímpicos, Mundial, etc... faça 2000 euros nesse ano.

E para provar isso vou pegar num site popular sobre um assunto que é moda.
Não tenho um site de MMO mas o DinheiroOportunidade.com é um site sobre fazer dinheiro online, é mesmo O Blogue do Dinheiro e com mais de 1000 leitores regulares, milhares de pageviews diárias não faz 2000€ por mês, muito menos "20.000 euros em um mes" como tu afirmas.

E caso alguém pense que ele deve ter-se enganado no valor, ele colocou um ponto portanto quer mesmo dizer 20 mil euros.

E se alguém o quiser comprar é provável que queira uma factura ou recibo e acho que não ias querer que o fisco te caia em cima porque misteriosamente tens 2000 euros ninguém sabe porquê.

E tem cuidado com o que afirmas porque mentir para realizar um negocio é punível por lei.

Queres compradores sérios tens de ter um produto sério.

Disse e volto a repetir, o site não vale um décimo do valor que pedes. Tu não gastaste sequer 100€ para construir o site pois o software é livre assim como o theme. Com sorte gastaste uns 70 euros no domínio + alojamento.

E verdade seja dita, o site não te rendeu como esperavas, neste momento não te está a render e tu queres lucrar com ele.

Nada de mal nisto, agora mentir descaradamente a dizer que pode facilmente fazer 20 mil euros por mês e tentar vender um site sem valor real apenas para extorquir dinheiro a alguém... :^o

Sinceramente, fazes uma proposta para compradores sérios e esperas que um investidor sério não saiba o que está a fazer?
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

rapazinho,

a internet nao se resume a goolge  e a adsense.

ja por vezes coloquei aqui no forum de alguns dos meus ganhos.

nao te admito que me chames mentiroso ou trapaceiro.

nao te reconheco nenhuma autoridade para me dizeres como vender ou nao um dominio que a mim me pertence.

com os exemplos que escreveste ai em cima so mostra o que tu percebes de trafego  ou monetizacao de websites.

e ainda digo mais o blog do dinheiro nao passa de um blog para angariar sub affiliados para o dono do mesmo. tira-lhe os links de referidos para os programas e quero ver o nivel de actualizacao que o mesmo tem.

em relacao a facturas e recibos claro que serao emitidos a quem de direito.

como nota final e porque nao estou para perder tempo com miudos que pensam que sabem tudo agradeco que nao "flames" um topico de venda de um dominio
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

rapazinho,

a internet nao se resume a goolge  e a adsense.

ja por vezes coloquei aqui no forum de alguns dos meus ganhos.

nao te admito que me chames mentiroso ou trapaceiro.

nao te reconheco nenhuma autoridade para me dizeres como vender ou nao um dominio que a mim me pertence.

com os exemplos que escreveste ai em cima so mostra o que tu percebes de trafego  ou monetizacao de websites.

e ainda digo mais o blog do dinheiro nao passa de um blog para angariar sub affiliados para o dono do mesmo. tira-lhe os links de referidos para os programas e quero ver o nivel de actualizacao que o mesmo tem.

em relacao a facturas e recibos claro que serao emitidos a quem de direito.

como nota final e porque nao estou para perder tempo com miudos que pensam que sabem tudo agradeco que nao "flames" um topico de venda de um dominio

Aqui tenho de concordar contigo (O que está a bold)!

Na minha opinião acho o valor desajustado, mas só compra quem quer...
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Limpeza ao tópico é o melhor, antes que se comesse a gerar confusão...
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa sorte com a venda 'bonsempregos' :cool:
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

thanks
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O site em si não tem valor comercial, esta avaliação foi feita apenas por mim e não me refiro a utilizadores deste fórum apenas.

Bom, boa sorte com a venda, vais precisar.
Não me volto a pronunciar neste tópico.
Offline

Joao Santos 
Membro
Mensagens 149 Gostos 9
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5


Também me parece um exagero os 2000€, esse domínio podia valer realmente algum dinheiro no Euro 2004 e como era a situação na altura, jamais no Euro 2008, e muito menos depois, agravada pela vergonhosa actuação da nossa selecção.

É só a minha opinião.



Fiquem bem
Joao Santos
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Até podia fazer uma oferta mas com essa da compra do "Relatório" perdi o interesse.
Os sites valem o que valem.. o que hoje vale muito amanhã pode não valer nada.. mas boa sorte.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Concordo com o que foi dito e isso do relatório é totalmente absurdo, desculpa a sinceridade. Queres vender queres, não queres vender fica com ele. Mas daí a pedir 50€ para acesso a estatísticas... Mas quem sou eu para desconfiar.

Boa sorte para a venda, daría no máximo 100€ por esse domínio, desculpa a sinceridade. ;)
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não vou dizer nem coisas boas, nem más sobre o site, acho que está há vista de todos o valor possível que o site pode valer, e não me parece que por esse valor e com essas condições o consigas vender, mas ok, boa sorte, senão o conseguíres vender já sabes o porque, o pessoal já postou em cima as razões.