← AdSense

Quem utiliza o adsense, pode clicar em anuncios de outros sites?

Lida 5371 vezes

Offline

Grnetwork 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Pessoal eu utlizo o adsense nos meus blog, eu posso clicar em anuncios em outros blogs que sejam meus mas que tambem utilizem o google adsense?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Experimenta e vê o que é que acontece, LOL.

Não, não deves clicar nos teus próprios anuncios adsense sob pena de ser banido.
Offline

Grnetwork 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Opa ouve um erro na digitação que passou despercebido a pergunta é
============
eu posso clicar em anuncios em outros blogs que NÃO sejam meus mas que tambem utilizem o google adsense?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vamos lá ver uma coisa. A publicidade não foi feita para ser clicada! A publicidade foi feita para atrair possíveis clientes!

Se aparece uma publicidade no teu site que te interessa, carrega e usufrui! E isso deve acontecer tanto no teu como em qualquer outro site...
Offline

Grnetwork 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Thomato Não estou perguntando para ficar clicando, eu estou perguntando pois ao visitar um blog amigo, eu avia visto um anuncio de meu interrese, Mas não sabia se poderia clicar; =]
Offline

Grnetwork 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Lembrando que eu deixo claro dez de agora, que de maneira alguma minha intenção é burlar alguma coisa, no site do adsence. eu utilizo o serviço a mais de 2 anos e nunca tives problemas. =)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Thomato Não estou perguntando para ficar clicando, eu estou perguntando pois ao visitar um blog amigo, eu avia visto um anuncio de meu interrese, Mas não sabia se poderia clicar; =]
Eu não disse para ficares "clicando".

Eu apenas disse que a publicidade é feita para anunciar produtos ou serviços e que, se te interessar, podes clicar! Lá por seres "webmaster" és uma pessoa normal ou os geeks são aliens?
Offline

Grnetwork 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

acho que ouve um mal entendido na frase

"á ver uma coisa. A publicidade não foi feita para ser clicada! "
Deu a entender outra coisa. foi erro meu, desculpe =)

Se pode clicar esta bem =) obrigado pela resposta =)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

acho que ouve um mal entendido na frase

"á ver uma coisa. A publicidade não foi feita para ser clicada! "
Deu a entender outra coisa. foi erro meu, desculpe =)

Se pode clicar esta bem =) obrigado pela resposta =)
:) O que eu queria dizer é que a publicidade não foi feita para ser clicada ao acaso.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Podes clicar, mas não cliques muito... É simples: Se veres uma publicidade num site e se estiveres mesmo interessado, clica (o adsense não deve de ser teu). Assim não há problema, mas se clicares várias vezes... o google desconfia e lá vai a conta de adsense :P
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Desde que o adsense não seja teu podes clicar normalmente...
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Isto é muito simples:

- Não podes clicar nos teus próprios anúncios.
- Podes clicar em anúncios de outras pessoas, sendo que o fazes porque o anúncio te interessa, e não para dar dinheiro à pessoa que conheces e é tua amiga. Neste caso esse teu amigo pode vir a ter problemas com o AdSense.