← SEO

Site de troca de links

Lida 13728 vezes

Offline

Anjokal 
Membro
Mensagens 117 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa tarde

Alguém sabe se isto funciona?

http://www.maiscliques.com/trafego_trocadelinks.html

Será que vale a pena encher o nosso site com links de outros?


cpts

António Almeida
Offline

ClariceJiang 
Membro
Mensagens 9 Gostos 1
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

sim funciona.
Offline

Desconto Netshoes 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Esse serviço vale a pena?? E os link valem como backlinks?

meu site: http://descontosport.com
Offline

whatsupp 
Membro
Mensagens 137 Gostos 7
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O Google não simpatiza muito com isto.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O Google não simpatiza muito com isto.

Não é que não simpatize, chega mesmo a penalizar, pode levar tempo mas a machadada chega...
Offline

iranhp 
Membro
Mensagens 4 Gostos 1
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster Avatar

O problema é esse! Quando pensa que está tudo dando certo, de repente seu site despenca e até mesmo pode ser retirado das buscas. :procuranogoogle: melhor evitar!
Offline

Denrrou 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma Webmaster

Como fonte de tráfego pode sim vir a funcionar efetivamente bem. Enquanto link juice ou otimização de SEO: Não estou certo de se pode ajudar.

Como a troca de links é dinâmica e baseada em pontos que são ganhos por exibições que você gera a outros, penso que estes links nem sequer sejam indexados e são provavelmente exibidos com alguma espécie de script obscuro.

Pode ser que não ajude em nada em termos de SEO igualmente não atrapalhe.

Offline

SerieseSeriados 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

O Google parece estar indexando sites para primeiras paginas com pelo menos 1 ano de atividade recentemente buscando sobre vários temas puder verificar pelo menos nas minhas buscas que sairam nas primeiras paginas, mostravam links de datas de inicio de 2013 ou até menos 2010, 2011, até 2009 isso confere alguém percebeu isto também, é por causa do penguim ou panda novo codigo do google, que deveria mostrar somente conteúdos mais relevantes para aquela palavra chave, também pude verificar que sairam nas primeiras paginas muitas sites que não tinham a ver com o conteúdo buscado, tenho um site de um cliente novo http://www.serieseseriados.com/ e estou com certa dificuldade em inclui-lo nas primeiras paginas como conseguia com sites do tipo anteriomente, eles melhoraram ou pioram o sistema de busca deles!?