← Marketing

publicidade sem valor

Lida 4789 vezes

Offline

fenixassassina 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas pessoal. Nos últimos dias tenho reparado numa diminuição do valor da publicidade nos blogues. A verdade é que chateia um pouco olhar para o adsense e ver 6 cliques que valem... 0 cêntimos. Cliques que valem 2 ou 3 cêntimos também são comuns. Ao longo do tempo fui retirando alguma publicidade que me parecia não valia nada em termos de cliques. Vou deixar-vos aqui a lista. Se souberem de outras publicidades que não valem nada ou se notarem que alguma publicidade aqui colocada vale bom dinheiro então postem. Assim pudemos criar um espaço que nos ajude a rentabilizar a publidiade do google.
anunciar.grandemercado.pt
blinko.pt/iphone
bodyslim.pt/Dietas_Pos_Parto
clinicadavinci.com
fertility.tipsgettingpregnant.com
fuehairinstitute.com
moxom.selfip.org
pai.pt/ArtigosHospitalares
pai.pt/EstantesArrumacao
veiculos.coisas.com
www.4dh.com/Video
www.4xp.com
www.acupuncturaefitoterapia.com
www.acupuncture-sales.com
www.alvamed.com.pt
www.ambipraga.pt
www.babylon.com
www.blinko.pt
www.blinko.pt/combustivel_gratis
www.blinko.pt/messenger
www.brazilcupid.com
www.casamentoclick.com
www.centroterapiaschinesas.pai.pt
www.chat-contacto.com
www.christoferens.net
www.civte.com
www.clubesolteiros.com
www.contacto-directo.com.pt
www.custojusto.pt/Anuncios-Gratis
www.explicacoesportugal.com
www.fruitbalance.net
www.fuehairinstitute.pt
www.holy-war.net
www.jogos.de/Matematica
www.leiloes.net
www.lindoractiva.pt
www.meetic.pt
www.messengermovel.com
www.mulheres-procuram.com
www.mulheres-que-abortaram.blogspot.com
www.premiospassatempos.com
www.rapido-contactos.com
www.relaxarte.com
www.sms-contactos.com.pt
www.talisma-gratis.net/auto-estima
www.talisma-gratis.net/sonhos
www.tena.pt
www.terapiaspinamanso.com
www.toplaserinvestment.com
 :+trafego:
Offline

fenixassassina 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Esqueceu-me de avisar que alguma publicidade foi retirada porque era concorrência - por exemplo eu dou consultas de acupunctura e não tinha lógicas fazer publicidade no blogue a outras clínicas que não as minhas. lolol
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso não vai ajudar.

Se as publicidades aparecem é porque, supostamente, são as melhores para aparecer no teu site (que mais dinheiro te dão). Pelo menos é o que o Google diz e eu acredito.
Offline

fenixassassina 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

é o que o google diz. Por outro lado a minha conta adsense mostra-me publicidade com 6 cliques e 0 cêntimos (mais de uma vez). Publicidade a valer 2 ou 3 cêntimos ou pouco mais. Isto aparece. O google também diz que colocar anúncios de imagens com anúncios de texto aumenta a concorrência e o dinheiro que se ganha. A minha conta adsense diz-me o contrário. lolololol A verdade é que existem anúncios muito mal pagos e não temos hipótese de dizer ao google: "não quero mostrar anúncios a valer menos de 10 cêntimos" por exemplo. :+trafego: :superlol:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Coloca apenas 1 banner de publicidade por página. Podes colocar um daqueles grandes, 300x250 ou coisa assim, num local visível e depois diz qualquer coisa...

Eu num site de telemóveis, tinha muita pub e valia pouca. Coloquei um 300x250 no topo da sidebar e as vezes eram uns 0,20, as vezes tinha alguns de 0,70 ou coisa assim.

Reduzi e ganhei mais :)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Limpa a lista dos Anuncios da Concorrência, a sério.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o problema de ter uma lista destas grande é que o valor pelo qual a concorrencia faz a licitação baixa.No entanto pub como a do pai, que licita para tudo que é palavras chave também não me agrada...
Offline

fenixassassina 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

ok. Obrigado. Vou só deixar um link de publicidade no sidebar e vou limpar a lista de publicidade a ver o que acontece. obrigado a todos.
Offline

fenixassassina 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas salvador. Parece ter melhoradop após ter colocado a publicidade no topo do texto. limpei a minha lista e só tenho uma publicidade no blogue de acupunctura- Vamos dar mais uns dias e comparar.
abraço :+trafego: :obrigado:
Offline

Master_Dn 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

depois queixa-te que o google te bane por andares a clicar nas tuas publicidades... enfim
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

depois queixa-te que o google te bane por andares a clicar nas tuas publicidades... enfim

Did you read anything at all on this topic? o_O
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu pessoalmente não gosto nada de ver os blocos publicitários a seguir ao título, acho que esteticamente fica feio e por outro lado transmite uma imagem "cheesy" de que os criadores do projetos estão dispostos a dar mais relevância à publicidade do que ao conteúdo. Eu sei que é uma técnica muito utilizada, mas simplesmente não me entra!