← Hosting

Analytics mostra as visitas únicas?

Lida 4892 vezes

Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fico contente pois o awstats está a dar valores bastante superiores aos encontrados no analytics
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Normal que dê, awstats conta tudo, analytics só conta o que tem javascript e faz load do script deles, logo o mais certo é fazer uma média entre os 2.
Offline

mobilista 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não se esqueçam que o AWStats conta tudo, ou seja, spiders e bots como o do Google.

Por isso, se querem saber quantas pessoas visitaram o vosso site usem o Analytics, não sei bem para que é que serve a contagem de visitas de bots mas, se quiserem contabilizar todas as visitas usem o AWStats.

Na minha opinião o AWStats até é enganador porque eu faço sites para pessoas e não para bots. Eu quero saber quantas pessoas visitaram o meu site e não quantos bots o fizeram... Por outro lado, posso andar todo contente a pensar que tive 1500 visitas e, a confiar no AWStats, desconhecer que 500 dessas visitas são de máquinas...