← User Feedback

[Feedback] jof

Lida 6082 vezes

Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Abri este tópico porque não vi nenhum aberto para dar feedback ao jof.
Apesar de estar a começar a dar alguns passos neste mercado, contrarei o serviço de consultoria do jof para aumentar os meus ganhos e visitas. Os resultados apareceram e como tal gostava de deixar aqui o feedback positivo.

Já o reencaminhei para outros users e sei que ficaram satisfeitos.
Muito obrigado por tudo e iremos continuar a negociar.
Offline

pnog 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Feedback +15

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Também recorri aos serviços de consultoria do Jof e fiquei bastante satisfeito.
Muito simpático, profissional e disponivel, recomendo...
Offline

rjpc 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Conheci por aqui o Jof e estou longe de me arrepender! Contactem-no pois considero-o um amigo de confiança!
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Agradeço o v/ feedback.
 :)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Recorri aos serviços do jof e fiquei muito satisfeito! Há algumas semanas que andava um pouco "perdido" em termos de rentabilização do meu principal site e o jof foi capaz de me dar excelentes orientações para o que fazer a seguir e sugestões de alternativas onde poderei facturar :)

Recomendo!!
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para além de um bom colega no +t, correu também tudo bem num negócio.

Five stars! :)
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também fui mais um que recorri aos serviços do jof, comunicação e disponibilidade 5 estrelas!

Tal como o Luís Salvador andava meio perdido a nível de rentabilização do meu projecto e o jof deu me dicas/ideias muito importantes para fazer a coisa da maneira certa.

Recomendo ;)
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Fiz compra e recorri aos serviços de consultadoria do jof, correu tudo muito bem e fiquei com prospectivas de que correrá ainda melhor ;)

100% Recomendado   
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho trabalhado regularmente com o jof ao longo das últimas semanas e os rendimentos do meu site têm subido consideravelmente. Hoje consegui fechar um grande negócio de XXX€ em 5 minutos! Está de parabéns!!

Recomendo a 100%! 5*
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Tenho trabalhado regularmente com o jof ao longo das últimas semanas e os rendimentos do meu site têm subido consideravelmente. Hoje consegui fechar um grande negócio de XXX€ em 5 minutos! Está de parabéns!!

Recomendo a 100%! 5*

E ainda não acaba aqui  :grin:
São >XXXX€/ano e isso duplica o valor. Parabéns a nós! :)
Estamos juntos! (P.S.: Novo recorde)
Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acabei de fazer um negócio com o Jof e tudo correu bem, 5*
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Recorri aos serviços do jof e para além da ajuda que me deu fiquei com boas perspectivas para o futuro. Como se costuma dizer não há milagres, mas com trabalho e seguindo as suas dicas e orientações certamente que se obterão bons resultados! :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Excelente pessoa e excelente coacher. Consegue motivar-nos para trabalhar e é uma pessoa que só nos faz bem estando à nossa volta.

Recomendo vivamente os serviços do João. :)
Offline

rnfonseca 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Recomendo os serviços do jof.

extremamente dedicado. Sempre disponível para apoiar e esclarecer dúvidas.
Excedeu as expectativas e a qualidade do serviço contratualizado.
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

5* Recomendo Vivamente o Jof e os seus serviços de consultoria

 :obrigado: :obrigado: