← Afiliados

Dúvida sobre sites de apostas

Lida 4191 vezes

Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Tenho uma dúvida relativamente a este tipo de programas de afiliados.

Eu ganho uma % do que a pessoa depositar no site, por exemplo a pessoa mete 100 e eu ganho 10.

Se por acaso a pessoa ganhar 200 e levantar, e passado algum tempo meter mais 100 eu volto a ganhar 10, ou como a pessoa está com lucro em relação ao site eu já não recebo?

Não sei se me expliquei bem...
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Normalmente não ganhas pelo deposito(pelo menos com as casas de apostas que trabalho). Ganhas sim é uma comissão dos ganhos do teu afiliado para sempre. Sempre que ele ganhar tu estas a ganhar.
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Ah ok, então estou a ver mal a coisa.
Offline

Tiago Carneiro 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

njota, eu penso que existe algumas que funcionam como disse. Ganha-se por CPA (custo por acção) pode ganhar por cada vez que alguém se regista e faz um depósito.
Mas penso que só se ganha uma vez, por isso o mais rentável é como disse o Luís
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

OK, acho que já percebi, também já li as FAQ's de alguns sites.

Obrigado
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Existe programas de afiliados que pagam por CPA mas neste caso a % dos teus ganhos so é tua no primeiro deposito.
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Para não abrir outro tópico, quais são as razões mais comuns para rejeitarem a nossa aplicação?

Consegui abrir conta na Unibet e na bet-at-home, mas rejeitaram na bet365 e na sportingbet :-k

Eles dão uma lista de possíveis razões (site em construção, material adulto, etc) mas o meu site não corresponde a nenhuma delas. Pedi se podiam explicar porquê para corrigir o que fosse necessário mas não responderam.

Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Anyone?

Estou mesmo à nora para perceber porque alguns aceitaram e outros recusaram...
Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Anyone?

Estou mesmo à nora para perceber porque alguns aceitaram e outros recusaram...

a 365 é uma empresa familiar, tem rollovers negativos e é extremamente exigente na aplicação dos seus produtos, as taxas de retenção e conversão dos jogadores são brutais, mas não vão aceitar publicitar o seu site em qualquer portal, manda PM que eu dou uma ajuda nisso.

Sporting bet CAGA NISSO!! esse programa é merda... enough said...
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigado tens mp