← Projectos

Zoapi - O boneco do humor !

Lida 21203 vezes

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



O Zoapi é um projecto com o intuito de levar o humor a todos os monitores dos computadores de todas as casas do pais. No Zoapi iremos apresentar piadas, imagens, vídeos, anedotas, noticias insólitas e muito mais relacionado com o humor. Poderás então distrair-te lendo algumas mensagens no Zoapi, poderás dar umas gargalhadas e voltar sempre que quiseres !

Homepage:
http://zoapi.com
Canal do youtube:
http://www.youtube.com/user/HawKUG
Troca de links:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=19851.0
Troca de banners:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=20440.0

Offline

Tobito 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Não percebo porque pões o logo do site em todas as imagens e vídeos, como se te pertencessem.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não percebo porque pões o logo do site em todas as imagens e vídeos, como se te pertencessem.
Apesar de quando copiam conteúdos ser sinal que o nosso trabalho tem sido bem feito. Prefiro deixar a minha marca em vídeos e imagens, não gostava que o meu site fosse uma fonte de copy/paste!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Apesar de quando copiam conteúdos ser sinal que o nosso trabalho tem sido bem feito. Prefiro deixar a minha marca em vídeos e imagens, não gostava que o meu site fosse uma fonte de copy/paste!
Não é o que fazes dos outros sites?

Todos os sites desse género, excepto o FailBlog e mais um ou outro que têm uma comunidade enorme a enviar coisas, o fazem.
Tu não tens direitos sobre a fotografia ou vídeo, logo NÃO PODES fazê-lo.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dizendo isso a mim estás a dizer o mesmo a milhares de sites na internet. E todos eles o fazem.

A pessoa faz a imagem/video. E ao ser colocada na internet cada um a usa como quer e lhe apetece. Não tenho nenhuma declaração do autor de qualquer imagem no Zoapi a dizer que não pode ser modificada!
Offline

Hero 
Membro
Mensagens 70 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Dizendo isso a mim estás a dizer o mesmo a milhares de sites na internet. E todos eles o fazem.

A pessoa faz a imagem/video. E ao ser colocada na internet cada um a usa como quer e lhe apetece. Não tenho nenhuma declaração do autor de qualquer imagem no Zoapi a dizer que não pode ser modificada!

Não é bem assim. Se muita gente assaltasse bancos também assaltavas? Penso que não. Se não tens os direitos sobre as imagens não podes fazer o que estás a fazer. Mas duvido que sejas processado por isso.

O teu site não traz nada de novo relativamente aos imensos sites do género. De qualquer maneira boa sorte para o site.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Péssima utilização do tema, aliás nem me parece ter sido comprado na woothemes.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tens por ai muitos temas para vídeos, esse na minha opinião não se encaixa bem...
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens por ai muitos temas para vídeos, esse na minha opinião não se encaixa bem...
Não percebi a sugestão
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu na minha opinião,acho que o tema que tens no site no site não é o mais apropriado.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O site não é apenas de vídeos, os últimos posts é que calhou serem vídeos ! ;)
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O site não é apenas de vídeos, os últimos posts é que calhou serem vídeos ! ;)

De qualquer das maneiras concordo com o Vítor o tema está mau e passas a vida a mudar de tema assim não te safas escolhe um e trabalha-o

PS: esse tema não foi comprado na woothemes
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

De qualquer das maneiras concordo com o Vítor o tema está mau e passas a vida a mudar de tema assim não te safas escolhe um e trabalha-o

PS: esse tema não foi comprado na woothemes
Passo a vida a mudar de tema ? Este tema ja tem 1 mês e meio penso eu !
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Passo a vida a mudar de tema ? Este tema ja tem 1 mês e meio penso eu !

LOL e tu achas muito? Não sei o que queres fazer mas aconselho-te a escolheres um tema.
Se é esse que queres então trabalha-o

Edit: Podias por exemplo começar na optimização do adsense ;)
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

LOL e tu achas muito? Não sei o que queres fazer mas aconselho-te a escolheres um tema.
Se é esse que queres então trabalha-o

Edit: Podias por exemplo começar na optimização do adsense ;)
De momento a prioridade não é lucrar com o site. É sim desenvolver a nível de visitas e conteúdos!