← Conversa Geral

Maior fórum generalista portugues?

Lida 51733 vezes

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3


Boas,

antes de mais, gostava de pedir desculpa por um tópico mais do meu interesse do que qualquer outro membro.


É assim, penso que o submundos é o maior fórum generalista português. Não encontro mais nenhum fórum generalista português com mais membros/tópicos/mensagens.


Gostava da vossa ajuda para saber se é mesmo o maior fórum generalista português ou não. Pois não conheço nenhum maior, mas isso não quer dizer que exista.



ps: podem aproveitar este tópico para discutir mais fórum x português, onde x é informática por exemplo, assim não fica um tópico apenas do meu interesse.


Obrigado.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

o chupa mos e um fórum generalista..
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

o chupa mos e um fórum generalista..

A mim parece mais um fórum xxx com zona generalista... lol
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens os foruns do Sapo, IOL, etc..
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

zwame, webtuga..
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Zwame não é generalista mas sim Tecnológico e é o maior do género em Portugal.
Offline

m87projects 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Capniro.info
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Capniro.info

Isso é generalista? O que eu vejo lá são capas de revistas masculinas...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

webtuga = parado
chupa-mos = xxx
Capniro.info = Não sei...
Zwame = Tecnologia

O submundos que eu saiba é o maior e com mais movimento.

Os fóruns da sapo e assim não contam... :lol:
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Português não é seguramente. Pois os fóruns Brasileiros são muito mais movimentados.

Agora de Portugal,  talvez. Sem querer tirar mérito, para ser um dos fóruns mais movimentados de Portugal, não é preciso muito...
Offline

xOy 
Membro
Mensagens 60 Gostos 6
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Biovolts
Webtuga


O submundos é um forum para miudos.... miudos com hi5....
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Planetajogos.pt :D = Jogos

lol pronto eu sei que não é o maior longe disso, nem generalista, mas é bastante activo :)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Sem querer tirar mérito, para ser um dos fóruns mais movimentados de Portugal, não é preciso muito...

Sem querer desviar do tópico, Isso pode ter dois sentidos (de certo me dirás qual o teu :))

Se não é preciso muito porque "qualquer" fórum pode ser grande:
Não. A "era" ou "mania" dos fóruns já lá vai, hoje em dia um fórum de sucesso tem que ter muito trabalho e muito mérito por parte de quem o dirige. Hoje em dia, um fórum tem que ser BOM, não chega ser razoável. E se for razoável mais dia menos dia "pum", acaba.

Se não é preciso muito porque não há muitos grandes fóruns em Portugal:
Bom aí já estou mais de acordo, grandes grandes fóruns, não há muitos - depende claro, do conceito de grandeza, nº de posts? de tópicos? de membros? de visitas? de actividades? popularidade? Indo mais além, sendo um fórum uma comunidade acima de tudo, qual é maior/melhor, o mais pequeno que tem uma "moderação personalizada" ou aquele gigante em que a moderação parecem robots pré-programados do tranca apaga expulsa?
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Biovolts
Webtuga


O submundos é um forum para miudos.... miudos com hi5....

Esses 2 são mais tecnológicos do que generalistas.

O submundos é uma comunidade para todas as idades, lá por a maioria ter entre 16 e 20 anos não quer dizer que seja para miúdos com hi5.

Capniro.info com aquela entrada não me pareceu generalista, mas como é preciso registar para o saber....

BTREV, sim de Portugal, quero lá saber do outro lado do mar... lol
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

a maior parte dos fóruns a que vocês chama grandes, muitos deles começaram por ser fóruns piratas, dai terem o numero de membros que tem..

a época dos fóruns já la vai, criar um fórum hoje em dia anda-se 1/2anos e no fim tem-se menos de 5k de membros..


aqui ficam alguns dos grandes fóruns português generalistas:

- gforum
- g-sat
- g6-team

existem muitos outros, mas esses foram os que me vieram a memoria.  :grin: