← Conversa Geral

newsroom - uma das melhores entradas de uma serie em muito tempo!

Lida 4002 vezes

Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

 :-#

Offline

NovaPagina 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Grande entrada mesmo, não conhecia .... apenas com um episódio cá fora e já tem 8.5 de rating no imdb  :grin:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Grande entrada mesmo, não conhecia .... apenas com um episódio cá fora e já tem 8.5 de rating no imdb  :grin:

Por isso mesmo, por ainda ter só 1 episódio ou 2 é que tem essa pontuação, ainda pouca pessoa votou.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma das melhores séries que por aí anda, que já completou a sua 2ª temporada, tem ranking de 9.4. E é vista por imensas pessoas! ;)
Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Uma das melhores séries que por aí anda, que já completou a sua 2ª temporada, tem ranking de 9.4. E é vista por imensas pessoas! ;)
nah esta foi lançada no dia 24 e só tem um episódio acho eu...
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Já comecei a seguir muitas séries que estavam com ratings semelhantes nos primeiros episódios e depois foi sempre a descer, algumas delas nem passaram da  Season 01.
Mas parece interessante, vou ver se arranjo um tempo para ver :)
Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já comecei a seguir muitas séries que estavam com ratings semelhantes nos primeiros episódios e depois foi sempre a descer, algumas delas nem passaram da  Season 01.
Mas parece interessante, vou ver se arranjo um tempo para ver :)
pois nada pior que uma serie promissora que nao passa da 1 season mas esta sendo HBO deve como sempre estar bem planeada... digo eu com os nervos ehe
Offline

NovaPagina 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

pois nada pior que uma serie promissora que nao passa da 1 season mas esta sendo HBO deve como sempre estar bem planeada... digo eu com os nervos ehe

Sim concordo com o que disseste que muitas vezes não passa dos primeiros bons episódios, mas realmente na HBO não costumam falhar muito.

Esperemos que seja mesmo boa  :grin:
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

nah esta foi lançada no dia 24 e só tem um episódio acho eu...
Não me estou a referir a esta. Mas sim a Game of Thrones.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ja vi as 2 temporadas da Game of Thrones e acho que esta muito boa!
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ja vi as 2 temporadas da Game of Thrones e acho que esta muito boa!
Já estou ansioso por Abril/13.
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Para quem gosta de séries com muita conspiração recomendo Homeland, a primeira temporada já terminou e a segunda começa em Setembro e é das melhores séries que já vi e já vi muitas eheh.
8.6 no IMDb
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

quem quiser o guerradostronos.com mande proposta por mp :P
Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já estou ansioso por Abril/13.

como eu... homeland tmb vi é muito bom também... mas a melhor dos ultimos tempos é GoT sem duvida...