← Sponsors adultos

Adult Friend Finder

Lida 5508 vezes

Offline

Rufos23 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas, o meu blog já está com mais de 60.000 visitas por dia.
http://amateursonly.blogspot.com/
Anda a Promover o AFF mas so tenho 00000.
Alguem me pode dar umas dicas de como promover melhor e kuais os melhores programas.
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

bem o adult friender ja foi um bom sponsor mas agora anda a parvejar... estou com mais de 300 dolares e nao me pagam ah 2 meses.
depois de entrar em contacto com eles recebi um email a dizer que ou compria o nr de registo gratuitos 1 registo por cada 20 visitas(conforme as regras) ou era convertido(isto foi preciso ser eu a contacto-los pq senao ficavam a ganhar registos e eu acomular dinheiro e depois era convertido e perdia tudo)ou seja estou com o mesmo dinheiro ainda e nao estou a conseguir colocar o nr de registos permitidos (1 registo por 20 visitas) estou com 61 de momento.
Isto tudo para dizer se vou ser convertido e vou perder o dinheiro pq que ainda estou com o programa PPC ? é para eles ganharem ainda mais registos? o AFF tá a meter um nojo do crl...
vou mas é deixar de promove-los.
Já ai a um tempo os registos nao contavam, fartaram-se de mamar registos a pala do pssl que andava a promove-los...
Enfim, boa sorte, pode ser que tenhas mais do que eu :)

se me permites vou te dar um sugestao, promove antes este sponsor de cams rende mais do que o do adult.
Converte bem com trafego inter :)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Também tenho lá 150$ e ainda não me pagaram mandei mail e não me respondem...
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ya aff suca :S ja criavam era um novo sponsor para fazer concorrencia a eles, que era para eles verem o que é bom para a tosse. lol
Offline

Rufos23 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Obrigado Freedoom, Ja me registei como teu afiliado.
Vamos ver no k dá.
Tenho k aproveitar o bom momento do meu blog, parece k chego ás 70000 visitas hoje :D
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ainda não tive problemas com o adult friender.

Recebi na semana passada o pagamento, até fiquei surpreendido pq estava só no final do mês, visto que atingi o limite de receber poucos dias antes do mesmo.

Mas não anda a converter como queria, mas pronto...
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Desculpem activar o tópico antigo, mas eu já tenho vários cliques na minha conta Adult FriendFinder e continua tudo a 0.00, alguém me sabe dizer porque?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

As pessoas tem de se registar para ganhares.. não é propriamente um programa que paga por clique sem registos.

Desculpem activar o tópico antigo, mas eu já tenho vários cliques na minha conta Adult FriendFinder e continua tudo a 0.00, alguém me sabe dizer porque?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Muda de sponsor o mais rapido possivel, existem tantas opções que convertem melhor e pagam melhor.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

As pessoas tem de se registar para ganhares.. não é propriamente um programa que paga por clique sem registos.


O que diz no site é que pagam por clique...pelo menos foi o que deu a entender.

Muda de sponsor o mais rapido possivel, existem tantas opções que convertem melhor e pagam melhor.

Tais como?