← Segurança

[Ajuda] Website com vírus

Lida 3577 vezes

Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá boa noite, fui alertado por um amigo que tem o Kapersky instalado, que este lhe estava a bloquear o acesso ao meu blog pressauto.net, dizendo que estava infectado com vírus. Recorri a esta ferramenta http://sitecheck.sucuri.net/scanner/ que me indicou existir malware no meu blog e aconselhou a actualizar a plataforma.

Fiz a actualização, e neste momento a ferramenta de análise online já diz que está tudo ok, no entanto agradecia a alguém que tenha o Kapersky instalado, que me fizesse o favor de visitar www.pressauto.net em me dizer se já consegue entrar.

Obrigado
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eset smart security está tudo Ok.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter





aqui abre bem, já agora pode corrigir os erros que deixo em anexo
Offline

ragnarock 
Membro
Mensagens 208 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o meu tb andava a dar erros com o antivirus e ao tirar a publicidade do google adsense deixou de dar.... era um falso positivo... por ser que estejas a passar pelo mesmo