← Hosting

Neoxygen - demora de resposta

Lida 10056 vezes

Offline

Joels 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas!!!!
Alguém aki usa a neooxygen?
O que axam do tempo de resposta?

é que eu pa tratar de um assunto rápido com eles à 3 dias k n dão resposta e já tem lá o dinheiro, e isso não é muito conveniente para mim

mais alguém tem queixas desta empresa?

Abraço
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olha de kem falas..
Essa empresa foi de um amigo meu ke a vendeu...supostamente sera boa..mas n te posso dar certesas..

Cumps
Offline

Joels 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pois, mas a demorar é com ela já usei outras e no mesmo dia ativaram a conta, esta mandei activar duas contas porque pareceu-me fiável, mas até agora não envia respsta de e-mail, tem um número de tlm que está sempre desligado.

Sinceramente não sei o que se passa..........
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

http://vieirasolutions.com/
Os preços ao uma beca mais caros mas o servidor e MTO BOM!!!
Recomendo!
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

porra caro é favor  :lol:
14€ por um dominio .com ?!??!
€40.50/Anual por 150MB com 1 giga de transferencia ?! :lol:
Acho um bocado abusado....
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ja vi mto pior..
50/ano 20Mbs/1Gb...

cumps
Offline

Joels 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pois, mas o prob é que eu já fiz a compra do alojamento e tou a ver k o dinheiro foi à vida e o problema é que foram dois pacotes, e tipo tnho prazos a cumprir e não vou conseguir por causa deles que nem resposta dão, e pds lá está o que vou dizer ao cliente?

Só não percebo porque estão a fazer isto ao principio até os achei porreiros, mas agora n sei o que pensar
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Poiz..
alguem te os recomendou?
Cumps
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá Joels
Tens uma boa solução.
Pedir o reembolso ao qual tens todo o direito, e arranjares outro espaço para os teus sites.

Espero que tudo se resolva
Offline

Joels 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

pois eu nisso tb já pensei mas se eles n respondem aos e-mails k vou eu fazer?
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eles não têm qualquer tipo de contacto?
http://www.neoxygen.com/contactos.php
Nada como telefonar.
ou... ou nada, espertos o contacto técnico deles no whois é o numero de telemóvel.
Olha, não sei mais o que te dizer. espero que consigas safar-te visto teres prazos a cumprir.
Sem querer ser mais esperto que os outros, eu posso facilitar-te o alojamento até teres a situação resolvida.
Se tiveres interessado contacta-me no msn (ver perfil)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ele disse ke o telefone ta desligado..


"tem um número de tlm que está sempre desligado. "
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ná li a parte do lete desligado. Sorry  :oops:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Já te responderam Joels?
Offline

Joels 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ainda não, bem e parece que o dinheiro foi à vida

Confiei naqueles gajos só me atrassaram o trabalho  e resposta nada

Bem ao menos aprendi que com eles não trabalho mais.