← Desenvolvimento

Domínios web.pt

Lida 2705 vezes

Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ao utilizar os domínio web.pt, ficamos com um frame em baixo com adsense deles, e queria saber uma forma de retirar aquilo de lá.

Temos isto:
Código: [Seleccione]
<frameset rows="100%,80,*" border="0" framespacing="0" frameborder="0">
<frame src="http://www.xxxxxxxx.com" name="frame"/>
<frame scrolling="no" src="gAdSense/ad1.aspx" name="frame"/>
<frame src="" name="framecontrol"/>
</frameset>

O necessário seria modificar o atributo rows="100%,80,*" para rows="100%,0,*" , como faço isto?  :-?
Tive pensando e com CSS não tou a ver como, mas talvez com javascript não sei...

Ajuda!
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

meu caro, não tou a ver nenhuma forma, porque aquilo é feito automáticamente, e não te esquessa´s que é redirecionamento e não hosting...
de qualquer forma, se alguém sober, que poste aí...para testarmos!
;)
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não existe maneira de contornar este problema e esconder este frame?
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Usa o rederecionador do .pt.to
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

quem estiver interessado

http://dominios.blix.biz/
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Salvo erro colocaram aquilo com um mod do apache.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Retirar aquilo é impossível. Aquilo é "automático" e impossível retirar com scripts exteriores ao servidor. ;)
Offline

pedrofreitas 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Como um membro deste forum, disse, podes usar o www.pt.vu.
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Queria mesmo era o web.pt, porque é para um projecto escolar e ficava com um aspecto melhorzinho. pt.vu é meio :S... não gosto muito...
Pensei que com algum javascript se pudesse puxar aquela parte para baixo, sei lá... como sabem existem sempre estes truques... mas enfim que e pode fazer, fica com aquilo...
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Queria mesmo era o web.pt, porque é para um projecto escolar e ficava com um aspecto melhorzinho. pt.vu é meio :S... não gosto muito...
Pensei que com algum javascript se pudesse puxar aquela parte para baixo, sei lá... como sabem existem sempre estes truques... mas enfim que e pode fazer, fica com aquilo...

Penso que ele tambem vendam o .web.pt
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Queria mesmo era o web.pt, porque é para um projecto escolar e ficava com um aspecto melhorzinho. pt.vu é meio :S... não gosto muito...
Pensei que com algum javascript se pudesse puxar aquela parte para baixo, sei lá... como sabem existem sempre estes truques... mas enfim que e pode fazer, fica com aquilo...

Existem uns truques sim, pelo menos já ouvi falar, tens que fazer umas alterações no código penso eu. Embora isso seja ilegal penso eu.