← Conversa Geral

Um dos problema do suporte online @ tetoOnline é para ler!!!

Lida 11000 vezes

Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar
Pormenor Virtual: Boa Noite, em que posso ajudar?
Cliente: Boas
Cliente: É o seguinte eu tenho uma empresa , e nos precisamos de patrocinio em website
Pormenor Virtual: A Pormenor Virtual não patrocina no momento.
Cliente: Ok.
-------------------------
Cliente: Boas
Pormenor Virtual: Boa Tarde, em que posso ajudar?
Cliente: É o seguinte eu vou organizar um torneio de cs 1.6 . Estamos a ver se arranjamos premios , com sponsor.
Voces nao teem uma ideia do que nos podiam dar?
Cliente: É o seguinte nos precisavamos de web-site
mas voces nao da sponsor
Pormenor Virtual: Os serviços pagam-se e o serviço não está tão caro como devia.
Cliente: Mas queriamos um website
nao da mesmo?
Pormenor Virtual: Não, como disso tudo se paga, você quando vai ao café não paga?
Esta personagem foi hoje, não é tão mau quanto o teu. xD
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E assim é que tem que ser. Se não a próxima vez que levar o carro a arranjar também vou dizer que preciso de sponsor ou se dá para dar "um jeitinho" ou assim...

Há uns meses ainda pedia pouco pelos trabalhos, era mais para o portfólio, e até aceitava algumas coisas grátis. Agora, ainda para mais com a disponibilidade reduzida devido ao trabalho full-time, peço o que tenho a pedir. Quem quiser quer quem não quiser não quer.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E assim é que tem que ser. Se não a próxima vez que levar o carro a arranjar também vou dizer que preciso de sponsor ou se dá para dar "um jeitinho" ou assim...

Há uns meses ainda pedia pouco pelos trabalhos, era mais para o portfólio, e até aceitava algumas coisas grátis. Agora, ainda para mais com a disponibilidade reduzida devido ao trabalho full-time, peço o que tenho a pedir. Quem quiser quer quem não quiser não quer.
Aí está :)
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Pois mas vocÊs esquecem-se que um torneio de cs pode ter vários jogadores.

E que até podem vir a ganhar algum se fizerem as coisas bem feitas, além do mais estão a publicitar o vosso nome.


Resumindo, eles não têm torneio ou vão arranjar alguém que os ajude e vocês não ganham nada de nada...
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

:superlol: estava-se mesmo a ver que tinha sido uma pessoa daqui

De qualquer maneira e imaginando que era um leigo e que queria um site, devias ter em consideração nisso e não usar alguns termos mais técnicos que quase ninguém sabe.

Por exemplo Backoffice

Escrevi correctamente o que ele tinha escrito mal.
E expliquei o que era...


tetoOnline - Suporte Técnico diz:
*sim o site
*terá um backoffice
*é onde pode por noticias
*alterar imagens
*e afins... é onde é alterado o conteudo do site

Da para entender:
*é onde pode por noticias
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois mas vocÊs esquecem-se que um torneio de cs pode ter vários jogadores.

E que até podem vir a ganhar algum se fizerem as coisas bem feitas, além do mais estão a publicitar o vosso nome.


Resumindo, eles não têm torneio ou vão arranjar alguém que os ajude e vocês não ganham nada de nada...
Mas alguém que tem a mentalidade daquelas e que nem tem site, é inexperiente, como um torneio dele teria sucesso?
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Mas alguém que tem a mentalidade daquelas e que nem tem site, é inexperiente, como um torneio dele teria sucesso?

 :superlol: Só para teres noção conheço malta que tira 10.000€/mÊs com sites e de programação não entende nada de nada.

Se forem bons jogadores vai atrair público, depende de como fizeres as coisas, como tudo
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

:superlol: Só para teres noção conheço malta que tira 10.000€/mÊs com sites e de programação não entende nada de nada.

Se forem bons jogadores vai atrair público, depende de como fizeres as coisas, como tudo
Não me pareceu...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não me pareceu...

a mim parece-me, actualmente pouco ou nada de programação tens de saber para criares um site, se souberes escrever bem e muito safaste bem..  :wink:
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

a mim parece-me, actualmente pouco ou nada de programação tens de saber para criares um site, se souberes escrever bem e muito safaste bem..  :wink:
A conversa dele asseguir, foi a ver se eu tinha STEAM e para lhe a emprestar e etc.
Era um torneio sem jeito nenhum.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Godinho isso do café acho que ficou mal referido, uma coisa não tem nada haver com a outra e devias ter sido mais paciente, parece que estás em desespero de dinheiro.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Godinho isso do café acho que ficou mal referido, uma coisa não tem nada haver com a outra e devias ter sido mais paciente, parece que estás em desespero de dinheiro.
Não estou desespero por dinheiro, mas foi uma comparação para perceber que o nosso trabalho deve ser valorizado e devias saber disso.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Dar para receber...


O que é que tem o trabalho ser valorizado ou não a ver com cafés? Nada de nada.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dar para receber...


O que é que tem o trabalho ser valorizado ou não a ver com cafés? Nada de nada.
Para se ter algo tem de se pagar, certo?

Já fui ajudado e já ajudei, também várias vezes.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Para se ter algo tem de se pagar, certo?

Já fui ajudado e já ajudei, também várias vezes.

Isso não é bem assim, depende da perspectiva que tens da vida.

Não partilho dessa opinião, há algumas coisas que tens que pagar para ter, outras que podes adquirir de borla, outras que podes trocar um bem pelo outro e ainda há umas que não podes comprar mesmo, como a felicidade por exemplo