← Conversa Geral

Conversa da Treta - Para quem é 'morcego'

Lida 141044 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu passei de directas, praticamente todos os dias, a ir dormir à 1h, e não há nada melhor para a produtividade! :D
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estás um homemzinho : )
Tive que entender que tenho que dormir 9 ou 8 horas,para não me prejudicar e acordar com a cabeça limpa tomar um bom banho,ver um episódio dos simpsons e trabalhar e fazer o que tenho a fazer.

É claro que ainda não tenho idade para ir sair á noite mas enfim..

PS: Ao acordarem aconselho-vos a ouvir esta musica ficam logo com uma óptima disposição -
 :grin:

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu passei de directas, praticamente todos os dias, a ir dormir à 1h, e não há nada melhor para a produtividade! :D

Fiz exactamente o mesmo, agora deito-me perto das 3h e acordo ai por volta das 9h, não há nada como dormir de noite.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Com essa musica nem dá vontade de sair da cama...

Trance progressivo para acordar páh! lol

Fiz exactamente o mesmo, agora deito-me perto das 3h e acordo ai por volta das 9h, não há nada como dormir de noite.
Yup! :D
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Com essa musica nem dá vontade de sair da cama...

Trance progressivo para acordar páh! lol
Yup! :D

Heheehee lol,oiço trance é a noite e house, quando for grande quero ir a GOA ao goa trance e + algumas festas
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Para acordar é I HATE YOU dos SLAYER

Acreditem que se levantam  :grin:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tive que entender que tenho que dormir 9 ou 8 horas,para não me prejudicar e acordar com a cabeça limpa tomar um bom banho,ver um episódio dos simpsons e trabalhar e fazer o que tenho a fazer.

É claro que ainda não tenho idade para ir sair á noite mas enfim..

PS: Ao acordarem aconselho-vos a ouvir esta musica ficam logo com uma óptima disposição -
 :grin:


Não é uma musica dessas que me tira o mau humor matinal :lol:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Fiz exactamente o mesmo, agora deito-me perto das 3h e acordo ai por volta das 9h, não há nada como dormir de noite.

Acho que depende da pessoa, das rotinas e do ambiente que a rodeia. Eu já fiz vários "testes" e de facto sou muito mais produtivo à noite (00h - 05h) do que a qualquer outra hora, existe muito mais sossego, tranquilidade, não há as interrupções normais (refeições p.ex) e posso-me concentrar a 100% no que tenho em mãos.

No fundo creio que cada um terá de encontrar a sua rotina e ver o que lhe faz melhor. Deve-se dormir um determinado nº de horas a cada 24h, mas não creio que seja obrigatório que essas horas sejam durante a noite, manhã ou tarde.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu cheguei agora da night pois o fim de semana por aqui é sagrado!!

Vou dormir até manha morcegos ;)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu ainda por aqui ando  :lol:
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Alguem vivo?=)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

:)
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tem problemas em estacionar o carro?
Ela resolve o problema  :superlol:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

 :superlol: :superlol:

será real?  :lol:
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tem mais trabalho a montar/desmontar tudo que a procurar outro lugar...