← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5066046 vezes

Offline

linha 
Membro
Mensagens 147 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu não sou professor de português, mas acho que invisível está bem. Se não estão visíveis, estão invisíveis.
Pois claro que está correcto, as colunas estão invisíveis, não quer dizer que não existam. Eu também não vejo os raios infravermelhos do comando de televisão, será que não existem?
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Por estes lados (Almada) não há escola  :lol: mais alguém sem escola?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Por estes lados (Almada) não há escola  :lol: mais alguém sem escola?

Xiii que sorte!
Só me posso gabar de antes de ontem ter tido tarde livre, ontem ter tido tarde livre e hoje ter tarde livre  :-P
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


algo anda errado  :-k
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois claro que está correcto, as colunas estão invisíveis, não quer dizer que não existam. Eu também não vejo os raios infravermelhos do comando de televisão, será que não existem?
Neste caso.. é possivel ver os raios "infravermelhos".
Experiencia:
Pegas num telemovel com camara, apontas a camara do telemovel ao comando.
Carregas em qualquer botão do comando e irás "ver" os raios   :superlol:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Oh Junio, não sabia dessa. Funciona mesmo :lol:
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Neste caso.. é possivel ver os raios "infravermelhos".
Experiencia:
Pegas num telemovel com camara, apontas a camara do telemovel ao comando.
Carregas em qualquer botão do comando e irás "ver" os raios   :superlol:

Isso é simplesmente porque a camara é sensível a um espectro de luz mais alargado do que a retina do teu olho ;)
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por estes lados (Almada) não há escola  :lol: mais alguém sem escola?

eu, já há uns anos
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

E por causa do papa  dia 13 de maio (ou 14 não me lembro) não há aulas para ninguém
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Alguém conhece?

http://www.ban.pt/

ou sabe o que é?
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Alguém conhece?

http://www.ban.pt/

ou sabe o que é?

num dos meus sites recebi um pedido de contacto deles... também nao conheço...
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

num dos meus sites recebi um pedido de contacto deles... também nao conheço...

Foi como a mim...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3



Foi feito por um benfiquista... falta agora um com as entradas do benfica :cool:
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4


Foi feito por um benfiquista... falta agora um com as entradas do benfica :cool:

Experimenta ver benfica tv, aquilo é que é imparcialidade  :cool:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Experimenta ver benfica tv, aquilo é que é imparcialidade  :cool:


eu vi a repetição do jogo na benficatv e foi muito melhor que ir ao circo

segundo eles, o sponrtig devia ter acabado só com 4ou 5em campo, e a entrada do luisão para eles foi totalmente normal  :lol: cada vez mais a televisão nos trás o circo a nossas casas  :superlol: