← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5072818 vezes

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se existir a marca xpto, não podemos registar algo tipo caoxptos.com certo?

Onde posso ver isso?
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Real vs Barça às 21h, vamos lá ver se vai ser um jogão ou um joguinho!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Real vs Barça às 21h, vamos lá ver se vai ser um jogão ou um joguinho!

Messi vs. Cristiano Ronaldo :P

Alguém me arranja live stream sff?
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Messi vs. Cristiano Ronaldo :P

Alguém me arranja live stream sff?

Só escolher: http://pt.justin.tv/directory/sports#r=8IrQUoE~
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom golo do messi, dizem que foi mão mas não parece nada
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

http://barcelos-braga.olx.pt/tratador-de-cavalos-iid-80420428
Desculpem mas... até tem piada  :superlol:

"Fotos de Tratador de Cavalos"

Lindo.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quem aqui comprava a revista Geek? eheh, estou a ouvir uma música que vinha no cd da 3 ou 4 edição, há uns 7 anos:



Adorava a revista quando era puto lol.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

http://barcelos-braga.olx.pt/tratador-de-cavalos-iid-80420428
Desculpem mas... até tem piada  :superlol:

Quantos anos tem o miúdo?

Olhem que 2000 por um part time era assunto....lol
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ia jurar que conhecia esse puto... LOL
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

(Não percebo porque é que não se combina um jantar/almoço entre o pessoal de Lisboa, só para mostrar aos lá de cima que conseguimos reunir muito mais gente :D:D)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

(Não percebo porque é que não se combina um jantar/almoço entre o pessoal de Lisboa, só para mostrar aos lá de cima que conseguimos reunir muito mais gente :D:D)

Eu não revelei, mas não nos vamos encontrar para jantar, é para construir uma bomba para mandar ai para baixo lol
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu não revelei, mas não nos vamos encontrar para jantar, é para construir uma bomba para mandar ai para baixo lol
Claro atinges os melhores administradores (eu e o marko) e depois ficam com o foram deixado aos bixos (ac99) :lol:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O 1º episódio de Achas que sabes dançar e o acontecimento caricato (a queda) acabaram de me render cerca de 300 visitas... :lol:
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

O 1º episódio de Achas que sabes dançar e o acontecimento caricato (a queda) acabaram de me render cerca de 300 visitas... :lol:

Eu quando estava a mudar de canal encontrei o juri a chorar.
Foi da queda de alguém se ter aleijado?