← Websites

[Possivel Venda] MyMotorola.info

Lida 2536 vezes

Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas.

Antes de mais queria esclarecer o porque de "possivel venda". Recentemente tive um pequeno acidente, e a ajuda monetaria da possivel venda seria bem vinda. Claro que so vendo se as propostas forem realmente "favoraveis". Espero que percebam.

Se quiseres fazer propostas por aqui estao a vontade, por pm.. se quiserem falar por msn.. tudo bem, basta enviar uma pm para mim a pedir :P

Estatisticas mais detalhadas é só pedir :P... Agora o projecto tem andado mais parado por falta de tempo, mas com trabalho converte muito bem :P

Assim rapidamente, tem 61k mil mensagens (forum), quase 17k mil membros... o projecto foi criado em 2005.

abraço, e boas festas []

edit: Desculpem não colocar um valor, mas não estou a vontade com estas coisas..
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Atraves do google adsense SEM grande conhecimento, e sem explorar as coisas.. desde setembro de 2007 recebi 4vezes e vou receber a 5ªvez em breve.. assim ja podem ter ideia dos valores que ganhei em adsense

relembro que nunca desenvolvi grandes tacticas de seo, nem de publicidade do projecto... penso que e uma comunidade/site com grande potencial se bem explorado.

abraço []
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Abre um leilão e segue as regras do fórum.

Shots do analytics e adsense no último mês pls.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Por favor reformular o topico como já foi dito.
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

para conseguir reformular o topico preciso de ajuda em termos de conseguir "encontrar" um preço justo, ou um valor para dar inicio a um leilão.

penso que existem algumas formulas para encontrar esses valores... quem me quiser ajudar, agradeço

quanto ao print das google ads, penso que nao posso colocar (por causa das regras), mas posso fornecer a quem estiver mesmo interessado. quanto as estatisticas, aqui fica

http://img291.imageshack.us/my.php?image=ano2008ck1.jpg
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ja tenho alguma informação disponivel.

Em breve reformulo o meu post.

abraço e boas festas []
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1