← Hosting

BestSP - Quem foi enganado?

Lida 4030 vezes

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gostaria de saber quem ja foi cliente da BestSP, se pagaram à ForceSP para continuar com as contas, e quanto pagaram?

Vou Contar a Historia:
Era uma vez uma SP chamada BestSP com preços de alojamento abaixo da media e revenda de shells da SublimeSP, os admins não era os melhores, mas o sysadmin até fazia bem o seu trabalho.
Era dificil se adivinhar um fim pior para os clientes da BestSP, passado uns meses de Assistência, Cr3p3s (um dos admins) disse que estava a dar prejuizo e que quem quisesse poderia continuar com a BestSP, e depois de muitas discussoes, eles decidiram sem o conssentimento dos clientes, passar tudo para a ForceSP, ao que a ForceSP decidiu... cobrar uma percentagem adicional para eles, ou seja, iriamos pagar o dobro pelo serviço quase...

A minha parte:
Tive 2 meses de serviço quando tinha pago por um ano, comecei com 100Mb e um dominio e depois comprei conta de Revenda e mais um dominio, que nem 1 mes utilizei pois eles acabaram, e nem cheguei a registar um dos dominios, em que o cr3p3s disse que me devolvia o dinheiro e nao devolveu :(
Não paguei à ForceSP, associei-me à WebLusa e irei continuar na WebLusa :)

Infelizmente sempre que acontece isto, os clientes é que se lixam

Contem as vossas historias
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Realmente é muito chato para os clientes BestSP mas repara..a ForceSP tinha sempre que lucrar alguma coisa..repara:

Tens uma empresa e outra q vai falar acorda contigo passar os clientes para lá com os serviços que tinha anteriormente. O mais provavel que acontecesse era que depois de os serviços que eles tinham alugado na BestSP acabarem na ForceSP mudavam-se e pronto, a ForceSP não lucrava nada com isso.

Acho que a ForceSP até fez descontos para quem tinha saido á força da BestSP.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Entao, quem deveria pagar era a BestSP
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se estavam na falencia  :roll:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tb acreditas nessa história? Acredito mais que eles vissem que se continuassem a sim iam ter muito trabalho e os lucros iam começar a baixar e se fossem embora, ja tinham aquele lucro garantido... Não???
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não sei..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quem devia pagar a mias era a  bestSP..

CUmps
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pois, mas puseram o rabo entre as pernas e desapareceram...